Na sexta feira, no fim do horário comercial eu e os meus amigos pegamos um voo de algumas horas até a ilha. Eu nunca tinha pisado no Nantucket antes, mas tinha adorado tudo que eu vi pelo avião e na viagem de carro até a mansão de Rhys.
E bota mansão nisso. A casa a beira do oceano atlântico tinha a arquitetura típica de uma cidade portuária. Tinha muita madeira e tons cinza e marrom. April foi a anfitriã perfeita e nos colocou em quartos melhores que o de muitos hotéis.
— Imagino que Blake vai se juntar a nós em breve, então separei o melhor quarto pra vocês — ela explicou, ajudando Bruce e eu a colocar minhas malas no quarto que eu dividiria com Blake.
— Sim, ele deve vir amanhã bem cedo — Informei.
O casamento de April e Rhys só aconteceria no sábado, ao pôr do sol, e Jayden não conseguiria vir antes. Eu não reclamei, já que na primeira noite sairiamos beber e comemorar uma mini despedida de solteira para April. Rhys tinha aberto mão, afinal ele já tinha se casado uma vez.
— Bruce, consegui um quarto bom nesse mesmo andar pra você. Merda, todos os quartos dessa casa são maravilhosos. — April riu.
— Bem vinda a vida dos milionários — eu brinquei. — Não tem só altos não, isso eu te garanto.
— Ah, por enquanto ainda não estou vendo os baixos. Vem, Bruce, vou levar você lá enquanto a Val se instala. — Ela colocou a cara de volta no vão da porta. — Não se esquece de se arrumar, a gente vai sair daqui a pouco.
— Pode deixar. — Tranquei a porta e chutei minhas sandálias para longe.
Meu quarto tinha uma vista perfeita da piscina e do mar. Podia ver que alguns funcionários já montavam a estrutura do altar na areia. Seria um casamento simples, ao mesmo tempo de muito bom gosto.
Umas cinquenta pessoas, de pé descalço, dispostos em elegantes cadeiras douradas. Um altar branco no meio, mais próximo ao mar. E luzes amarelas espalhadas cobrindo o local. Simplesmente perfeito.
Quando eu desci para o térreo depois de um banho e de me arrumar encontrei Aiko e Ken na cozinha.
— Valentina, menina, quanto tempo. — A mulher me abraçou carinhosamente. Ela estava toda arrumada também e mal aparentava a idade que tinha, poderia muito bem ser irmã mais velha da filha.
— Uau, você está linda.
— Ah, nada como aqueles produtos caros da April — Ken brincou. Aiko deu tapinha em seu ombro.
— Todo mundo aqui está pronto? — Minha amiga chegou na cozinha.
— Elas estão — Ken anunciou. — Vocês três vão ter juízo, né?
— Claro! — April e a mãe responderam juntas. Ken olhou para mim, claramente esperando minha confirmação.
— Eu cuido delas, pode ficar tranquilo — garanti.
Todos estavam na sala, completamente arrumados. April e Aiko começaram a distribuir adereços, óculos brilhantes, plaquinhas com frases engraçadas e copos personalizados.
— Tudo bem, gente, vamos para um bar muito legal daqui. Eu consegui uma área mais reservada para nós mas tenho certeza que no meio da noite vocês vão todos se perder no meio das pessoas — eu disse. Como dama de honra de April, minha missão era garantir que tudo saísse perfeito hoje a noite. Então eu tinha realmente caprichado. — Podem beber e comer o que quiserem, é só colocar na conta, já está tudo pago.
— Agora sim você está falando minha língua! — Carly, sentada no colo de Ethan, bateu palminhas.
— É isso, se divirtam, mas não morram. — Com a minha última fala, comecei a ajudar April a nós dividir em carros. Bruce levaria eu, April, Aiko e Willow. Já que essas três pessoas eram as que eu tinha que manter sob a minha vista mais constantemente. Ethan não estava bebendo então ia levar Carly, Ava, Grace e Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...