XVII

47.9K 3.8K 723
                                    

— Eu não sabia que você estava ocupado, — eu disse — posso voltar depois.

— Fique, — Blake mandou — estávamos esperando por você. Azelia se ofereceu para ajudar você no que envolver marketing.

— Eu não preciso de ajuda. — Percebi que pareci um pouco bruta, mas sinceramente, eu não ligava. Aquela mulher era esnobe e dissimulada. E Jayden tinha que me achar com cara de otaria para não perceber como ela era sempre cheia de risinhos e mãos para cima dele.

— Valentina, eu sei que você não gosta de mim, mas eu quero realmente ajudá-la, para o bem da empresa. — Ela cruzou as pernas e se inclinou na cadeira, dando a Jayden a visão perfeita dos peitos falsos dela. Que deus me ajude, eu não tinha nada contra silicone, até já tinha pensado na hipotese quando era adolescente, mas era impossível que ele não estivesse ouvindo a falsidade na voz dela. Meu humor não estava dos melhores depois de encontrar Faye na loja de vestidos, eu ainda precisava encontrar Azelia. Obrigada, Deus.

— Blake, eu realmente quero falar com você em particular. — Ele acenou para Azelia, que saiu um pouco relutante. Rebolando a bunda como se fosse a dona do lugar.

— Valentina, ela é muito boa no que faz, seria uma ajuda útil para você. — Ele levantou da cadeira e veio até perto de mim. Parece que ele podia sentir minha tensão. E de algum jeito ele sabia que sua presença física ao meu redor era o melhor remédio para aliviar.

— Não é possível que você não perceba como essa mulher se oferece para você. Ela está sempre sorrindo e tentando te tocar, sem falar no decote. — Pelo jeito ele não percebia, por que pareceu que eu tinha dito a Jayden que existia vida em Marte.

— Eu estou acostumado a isso — ele respondeu. — Normalmente as mulheres são facil de ler e eu sei exatamente o que elas querem de mim. Algumas querem sexo, outras dinheiro. Status, uma carreira, as vezes tudo isso. — Não consigo deixar de me perguntar, o que Jayden achava que eu queria dele? Ele pareceu ler meus pensamentos e cotinuou: — Menos você. Você é a unica mulher que não queria nada de mim. As vezes ainda parece que não quer.

—  Bom, quando você me contratou, eu disse que seria nos meus termos — desconversei. — E eu quero aquela oferecida longe de mim. — E de você, pensei, mas não disse.

— Ela sabe que não deve mexer com você. — Blake alisou meu cabelo, com cautela, como se eu fosse um animal perigoso.

— Você é ingênuo, Jaden Blake. Não me interessa a sua opinião, eu não quero e pronto.

— Você parece estressada. — Ele reparou. — Eu ficaria feliz em ajudar você.

— Pode parar! — Dei um passo para tras. — Eu conheço essa técnica, querido. Você não vai me dominar com sexo. 

— Valentina, acalme-se. — Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto entre as mãos. — Tudo bem, você não quer trabalhar com ela, já entendi. Não estou tentando dominar você, é só que... — ele pensou um pouco — acho que eu encontrei um novo hobby. Você.

Eu não consegui segurar o riso.

— Você é inacreditável!

— Eu? — Ele me beijou suavemente. — Você é louca, mulher.

— Podemos falar sobre trabalho antes, — pedi enquanto ele alisava meu corpo, me amolecendo aos poucos — ou vou acabar esquecendo.

— Claro, fale.

— Ainda temos alguns pontos para trabalhar.

— Ah é? — Blake ignorou meu pedido e continuou me tocando, acariciando cada pedaço desnudo do meu corpo. O calor da sua pele contra a minha me fez apertar as coxas. Deus, eu queria foder com esse homem. Desculpe a linguagem, Deus.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora