VI

54.2K 4K 1K
                                    

No epicentro do furacão estava minha vida amorosa. Se é que eu ainda tinha algo pra chamar de vida amorosa. Meu instagram, twitter e outras redes sociais estavam bombando. Menções ao meu nome em toda parte. Tudo isso graças a uma matéria sensacionalista em um tabloide de fofoca. A dita blogueira dizia provar que a "princesa" das industrias Mitchell e o herdeiro do império dos Blakes tinham um caso. Um longo e torrido caso de amor.

Em questão de dias, minha empresa passou de promessa no setor de relações públicas para terra fantasma. Afinal de contas, qual seria o futuro de uma empresa sem nenhum cliente?

Por isso, naquela manhã, depois de acalmar minha mente o suficiente para entender o que estava acontecendo, reuni minhas funcionárias em uma reunião de emergência. Doeu meu coração chegar no que antigamente era um ambiente agradável e descontraído e encontrar as três mulheres em pânico completo.

— Ok, acalmem-se — pedi, me colocando de pé de modo que as três pudessem me ver. Minhas próximas palavras seriam extremamente importante. Eu não poderia de jeito nenhum deixar que elas vissem como realmente eu estava: apavorada. — Eu sei que vocês devem estar confusas. De um dia para o outro, todos os nossos clientes decidiram romper os seus contratos conoscos e bom... — suspirei — isso é minha culpa.

Peguei a maldita impressão que eu tinha feito e mostrei a elas. Era do site de fofoca que tinha decidido acabar com a minha vida. A manchete era completamente descabida. Se ao menos fosse só isso. O que me comprometia mesmo eram as fotos.

Blake e eu fora da galeria. Suas mãos me segurando com força, eu puxando seu paletó e seus lábios em mim. Contra fatos não há argumentos e aquelas fotos faziam parecer que Blake e eu éramos amantes apaixonados. Tinha outras imagens que eu nem fazia ideia que existiam: Blake e eu crianças em que eu parecia completamente apaixonada por ele, ele olhando pra mim com olhos de predador em um evento anos atrás, nós de mãos dadas no enterro de Grayson. A história era que Blake e eu éramos amantes de longa data e que eu tive a indecência de trair meu atual namorado no dia mais importante de sua vida.

— Isso é mentira — expliquei. — Blake e eu não temos e nem nunca tivemos nenhum envolvimento romântico. Tudo que existe entre nós é um ódio, descaso e indiferença mútua, mas assumo que as fotos passam a impressão errada e isso é minha culpa. Então não julgo nenhum dos nossos clientes quando eles decidiram por rescindir seus contratos comigo. Ninguém quer seu nome atrelado ao de uma mulher infiel e manipuladora como me fizeram parecer. Uma mulher que recebe milhares de mensagens de haters.

— O que vai ser de nós, da empresa, sem nenhum cliente? — Grace perguntou, desolada. Eu entendia seu medo, especialmente o dela. Grace era uma mulher de 40 e poucos anos, uma mulher trans. O que significa que ela tinha nascido no corpo de um homem, um corpo que ela não se identificava. Depois de fazer a mudança de sexo ela tinha sofrido com o preconceito das pessoas e quando Ethan nós apresentou, Grace se encontrava desempregada. Pra mim nunca fez nenhuma diferença com qual sexo ela tinha nascido. Hoje Grace era uma linda mulher, com muito talento e uma visão extremamente refinada, isso bastou para que eu contratasse na hora. Mas eu entendia que ela tinha medo de perder esse emprego e estar desamparada novamente.

— Talvez não seja a melhor hora, mas há males que vêm para bem — Ava explicou — e estou tendo bons pressentimentos.

— A boa notícia é que cada um dos clientes que nos abandonou teve que pagar a multa rescisória estipulada no contrato — informei. — Então somos uma empresa milionária sem nenhum cliente.

— Sobre isso — a morena respondeu. — Tenho tentando fazer minha magica para conseguir possíveis novos clientes, mas estão todos receosos.

— Faz perfeito sentido — concordei com Ava. — Esses últimos dias depois do escândalo não têm sido fáceis. Por isso, peço a vocês apenas mais vinte e quatro horas. Se eu não for capaz de trazer uma solução até amanhã de manhã, vou pagar a vocês seis meses de salário adiantado e então dispensá-las com as melhores cartas de recomendação já vistas para procurarem novas oportunidades.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora