VII

54.3K 4.3K 1.5K
                                    

Oi, amados. Espero que estejam gostando da história renovada. Ouvir as opinioes de vocês me deixa muito feliz, por isso continuem votando, comentando e compartilhando a história, esse incentivo/feedback de vcs é muito importante pra mim. 

Obrigadinhaa! XOXO

O terror dos últimos três dias tinha sido completamente superado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O terror dos últimos três dias tinha sido completamente superado.

Green RP tinha seu primeiro novo cliente, um cliente de peso que ia atrair dúzias de outros clientes. Como eu sabia disso? Por que essa gente é assim. Eles querem tudo que está na moda. Tendo o nome mais influente no círculo de jovens bilionários comigo, os outros também viriam. Os ricos e poderosos se julgam tão autênticos, mas no fundo eles são um bando de marionetes, apenas seguindo o que o mais rico e influente decide como "moda"

Meu namoro estava firme e forte. Matt tinha me perdoado e combinamos de nunca mais tocar naquele assunto.

Eu precisava comemorar, afinal de contas, nunca se sabe quando é o próximo ciclone. Por isso, fechei um camarote no lounge mais badalado do momento e me certifiquei que fosse regado com muito champanhe. Juntei as meninas (e o Ethan) para se arrumar lá em casa e consegui uma limusine para nos levar.

— Mais uma dose? — sugeri. Quase todo mundo resolveu me acompanhar e viramos mais uma tequila. Eu estava começando a ficar alegre.

— Cadê seu daddy? — Ethan perguntou a April. Ela não tirava os olhos da entrada. Pela primeira vez, ia apresentar seu suggar daddy do helicóptero.

— Parem de chamá-lo assim — ela ralhou — ele não me paga para transar com ele.

— É, apenas acontece que ele é rico e podia ser seu pai, tirando isso, é igual todos seus outros namorados — Ethan concordou.

— Por favor, pare de irritar ela — pedi. — Acho que ela gosta desse cara.

— Eu estou tão, tão feliz! — Uma Ava bêbada chegou até nós, abraçada com Willow, completamente sóbria, já que não podia beber por ainda não ter vinte e um anos. Na realidade precisei cobrar alguns favores só para colocá-la aqui.

— Willow, faz ela ir com calma nas doses — pedi.

— Eu sonhei com você esses dias, Val — Ava disse. — Com você e com Jayden Blake.

— É mesmo? — perguntei, mais baixo. Não queria ninguém mais ouvindo essa conversa.

— O ódio reaviva velhas contendas, mas o amor passa por cima das ofensas — ela disse isso e se virou para ir embora, saltei da minha banqueta e fui atrás das duas.

— Ava, peraí, o que isso quer dizer? — Ela olhou pra Willow, olhou pra mim.

— Desculpa, Val, não consigo me lembrar do que a gente estava falando. — E saiu rindo com Willow.

Ótimo, simplesmente fantástico. Eu merecia mais uma dose.

— Gente, — April gritou por cima da música — Esse é Rhys McAleese. Rhys, esses são meus amigos. — Rhys fez questão de apertar a mão de cada um de nós e eu achei fofo. Meio antiquado, mas fofo.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora