Acordei com um barulho estranho, em uma cama estranha, me sentindo estranha. Meu corpo estava num estado amolecido, como quando você exagera na academia e depois não consegue descer escadas direito. A noite passada voltou com força na minha mente quando Blake saiu da mesma porta que usou ontem, totalmente vestido em um terno azul escuro de três peças.
Eu adorava aquelas roupas chiques que ele usava. Em homens como Grayson e meu pai, os fazia parecer sérios e podres de rico. Em Blake, o fazia parecer rebelde e sexy.
— Sem gravata hoje? — perguntei sonolenta.
— Eu tenho um compromisso antes do almoço — ele respondeu e sentou na beirada da cama ao meu lado. — Volte a dormir. — Ele pegou minha mão e beijou os nós dos meus dedos. — Quer almoçar comigo mais tarde?
Almoço depois de uma madrugada de sexo? Nós não estávamos em um maldito relacionamento e eu precisava manter isso em mente.
— Não posso — respondi. — Eu tenho um compromisso. Na verdade, não tenho certeza se vou aparecer na Blake Enterprises hoje.
— Valentina, nós concordamos com isso. É só sexo sem compromisso. — Ele franziu o rosto. — Não fuja de mim.
— Eu não estou fugindo. Eu posso tomar banho antes de ir?
— Claro, tome café da manhã, a geladeira está cheia.
— Obrigada. — Ele ainda parecia desconfiado quando levantou da cama e terminou de se arrumar para sair do quarto.
— Vou jantar com a Amelie. — Ele pareceu pensar sobre aquilo. — Você pode ir, seria bom.
— Ahn, não — respondi. — Vocês precisam de um tempo de mãe e filho.
— Ela ama você também — ele disse. — Ela iria gostar de te ver, você sabe.
— Eu não sei.
— Preciso ir. Pense sobre o jantar. — Ele deu um beijo de leve nos meus lábios antes de sair.
Ah, esse homem era problema na certa, mas já era tarde demais para tentar resistir.
O encontro semanal com todos meus amigos foi um redemoinho de conversas aceleradas sobrepostas. Aparentemente a última semana tinha sido extremamente agitada para todo mundo.
April não ficou dois minutos sentada nos confortáveis sofás do terraço da Green RP antes de mostrar o diamante gigante em seu dedo. As meninas foram a loucura. Ninguém além de Ava e eu parecíamos estranhar aquela situação.
— Você disse que não ia durar — eu comentei, tirando os aperitivos das embalagens que haviam sido entregues.
— Acho que dessa vez eu me enganei — a morena comentou. — Eu jurava que tinha visto um novo amor na vida de April.
— Talvez você tenha visto um novo amor na sua vida e confundiu com April. Como está o Cameron?
— Bem — ela respondeu, sorrindo. — Apaixonado por você, talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...