Os flashes das câmeras de alguns fotógrafos me assustaram. Jayden pressionou a mão que estava na minha coluna para que eu andasse. Seu segurança, Bruce, um loiro muito alto e intimidantemente forte nos acompanhou alguns passos atrás. Os repórteres chamaram o nome de Blake e o meu, disputando quem atrairia mais nossa atenção.
— Jayden, como se sente essa noite?
— Bem, — Blake respondeu, conforme ensaiamos. Na posição que ele ocupava, de diretor de operações, CEO de um dos maiores conglomerados do país, era normal que Blake atraisse tanta atenção da mídia. Combine o cargo e todo o dinheiro que os Blake tinham com um rostinho lindo e atitude extravagante e você tinha a receita perfeita para atrair a atenção das pessoas a ele.
Eu tinha passado por isso quando era mais jovem. Como herdeira da multinacional de produção de materiais de construção e varejo do meu pai, eu também tinha recebido muita atenção da mídia. Assim como Blake, todos os meus passos eram observados e transformados em notícias sensacionalistas. Só que pra mim, tudo mudou quando me desconectei dessa parte da família, adotei o sobrenome de solteira da minha mãe e passei a ser apenas uma jovem de vinte e poucos anos tentando a vida numa cidade grande.
Agora, eu estava sendo arrastada novamente para aquela situação. Minha proximidade com Blake despertava a curiosidade das pessoas sobre mim.
— Me deixa feliz saber que mesmo sem Grayson aqui, seu nome continue ajudando boas causas — ele continuou.
— Então você simpatiza com a causa que a sua mãe está apoiando hoje?
— Com certeza — afirmou. — Ela está levando apoio médico e social, no sentido de levar mulheres idosas, recém viúvas, a um convívio, porque tantas vezes há um isolamento. É uma causa linda que eu apoio. — Eu tinha escrito aquela resposta para ele, mas Blake conseguiu colocar em suas palavras e ele parecia sincero e amável enquanto dizia essas palavras bonitas.
Blake ainda tinha a mão em mim e eu aproveitei que ele estava distraído conversando com os repórteres para analisar sua postura séria e ereta. Blake poderia ser descrito como alguém que parece bravo, o tempo todo. Mas ele dava alguns deslizes, como seu polegar acariciando levemente a minha cintura.
— Vocês dois vieram juntos hoje, certo? Estão namorando? — Essas duas perguntas chamaram minha atenção de volta. Não deixei que Blake tivesse chance de responder.
— Somos amigos antigos — expliquei. — E ultimamente temos alguns negócios em comum, mas não há nada além de relação profissional entre nós. E eu estou solteira — avisei.
Aquilo pareceu causar um pequeno alvoroço. Todos queriam saber por que eu e meu namorado pintor não estávamos mais juntos. Merda.
— Sem mais perguntas — Blake anunciou e nos conduziu sem mais interrupções pelo resto do tapete.
Fiquei feliz por estar bem arrumada, com um Dior amarelo longo. Eu tinha amado esse vestido, ele era de alças transpassadas e tinha uma fenda do meio da coxa até o pé que me deixava incrível, como se eu estivesse deslizando. E eu precisava estar incrível se não quisesse desaparecer ao lado desse homem. De terno branco e cinza, obviamente caro, um relógio brilhante e pronto, parecia irresistível. Era difícil competir.
Sem falar da frustração com meus saltos. Eu era alta, mas mesmo assim precisava usar meus saltos mais altos para alcançar esse homem. Deus, ele poderia ser mais baixo, meus pés certamente agradeceriam.
— Você está bem? — ele perguntou quando entramos na tenda branca onde o evento principal ocorria. — Parece que você precisa de uma taça de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...