Bom, não sei como começar isso aqui. Fica Comigo é uma história tão importante para mim. Foi a primeira coisa que eu escrevi, até o fim, ainda em 2016 e os personagens tem um espacinho especial no meu coração. Reescrever essa história em 2020 foi uma experiencia incrivel.
Primeiro, eu queria dizer que eu sei que o livro não é nem de longe perfeito, assim como eu não sou, então me desculpem pelos erros ou possiveis inverdades, hahaha. E eu sei que muita gente não gosta da Valentina, dizem que ela é mimada, chata ou indecisa e bom gente, ela pode ser, mas ela também é muitas coisas boas e como toda pessoa ela não é perfeita e está aprendendo com a vida. O mesmo sobre os outros personagens todos (alou April, todo mundo meio q te odeia mas eu te amo).
Enfim, escrever essa história foi uma delicia, eu me diverti muito. Espero que vocês também.
Aos agradecimentos quero começar agradecendo a Cinquenta tons de cinza e série Crossfire. Esses dois livros foram meus maiores amores na epoca e serviram de inspiração para muita coisa aqui, espero que vocês tenham entendido as referencias.
Quero agradecer também uma amiga, a zebaa_, te conheci graças a essa história e encontrei uma parceira de surtos por Aaron Warner. <3
Aos leitores, vocês tem um lugarzinho bem especial no meu core. Ler os elogios e o carinho é muito provavelmente o que me manteve motivada (desculpa a longa demora gente).
Esse livro está agora completo e assim vai ficar (a não ser que eu surte e decida reescrever tudo, mas acho pouco provavel). Para quem quiser ler mais do que eu escrevo, estou terminando uma serie de dois livros sobre mafiosos e depois disso terei alguns novos projetos saindo do forninho direto para vocês (me sigam que eu posto anuncios quando sair).
Era isso, eu acho.
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...