XVIII

47.5K 3.5K 881
                                    

— Não seria traição — eu retruquei. — Não estamos juntos. E se eu tivesse ido para casa com um cara? Você iria até minha casa ver se eu estava bem?

— Eu não pensei nessa possibilidade. — Ele franziu o rosto, enojado.

— Jayden, isso é loucura. Você não pode se preocupar assim comigo. Estamos fazendo sexo sem compromisso, lembra? Não podemos ter ciúmes um do outro.

Eu estava fodida. Completamente. E ele também. A ideia de Blake com Faye estava me dando gastrite a noite toda. E aparentemente ele também tinha ciúme de mim. Isso não era nada bom para nenhum de nós.

— Me diz o que eu preciso fazer e eu farei.

— Jayden, nós não podemos ter um relacionamento sério. Temos zero por cento de chance de funcionar.

— Ah, é? — ele duvidou, quase como se estivesse me desafiando. Eu precisava de uma maneira de me livrar disso. Desses sentimentos conflitantes.

— É, nós somos muito diferentes. Mal estamos concordando no sexo. Nós brigamos o tempo todo.

— A ideia de você sozinha aqui. — Ele balançou a cabeça, afastando a imagem. — Estava me enlouquecendo. Me diga que você também não estava louca, pensando em mim e Faye. Minhas mãos no corpo dela. — Ele puxou meu cabelo para trás para que pudesse sussurrar em meu ouvido. Aquilo era pura tortura. — Ela me beijando. Eu a colocando de quatro na minha cama. — Mordeu o lóbulo da minha orelha. — E a comendo na mesma cama que fizemos amor.

— Eu tenho uma ideia, — eu disse, em desespero — nós passamos um fim de semana juntos. No sábado, você me mostra a sua vida, as piores coisas que você gosta de fazer. Me amarre, me bata, me humilhe. No domingo, eu te mostro o que é dividir alguém. Se nós aguentarmos esse fim de semana, podemos lidar com o resto.

Minha ideia era maravilhosa. Jayden e eu, testando nossos limites, de nenhum jeito isso iria funcionar, e então ele veria que era loucura qualquer ideia de relacionamento. Se ele tomasse a atitude de romper nosso acordo, seria ainda melhor. Eu sairia odiando-o por partir meu coração e com uma multa milionária no bolso quando ele rompesse nosso contrato de trabalho.

— Parece uma péssima ideia, Valentina.

— Não é, — eu menti — é nisso que somos mais diferentes. Se conseguirmos superar pelo menos um problema, o sexual, eu acredito que poderemos resolver todo o resto.

— Nós não temos nenhum problema sexual, muito pelo contrario — ele disse. — Mas tudo bem, teremos, pelo menos, uma coisa boa para manter.

— Temos um acordo, então.

— Aquela ali, — ele apontou para a pista — dançando com Bryant, não é sua amiga Ava? Você não me contou isso.

— Eu gosto de irritar você, não é novidade. Você achou que estivesse rolando algo entre Cameron e eu, mas na verdade eu estava juntando Cameron e Ava. Eu estou realmente cansada, acho que vou chamar as meninas. Bruce ainda vai nos levar para casa?

— Ele pode, — Jayden respondeu — mas eu prefiro que você venha comigo. 

Ah, é? Hum.

— Eu já volto, espera aqui. — Deixei ele no bar e cheguei até onde minhas amigas estavam. — Eu estou indo embora, mas o Bruce vai ficar aqui para levar vocês, tudo bem?

— Vai sair com o Jayden? — April perguntou animada demais.

— É — respondi rindo. — Tenho um plano.

— Imagino. Tá bom, me conta tudo amanhã — April se despediu. Eu estava me virando para voltar quando Ava me parou. Ela me segurou com força e disse:

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora