XXIII

45.2K 3.4K 481
                                    

Caro leitor(a), muito obrigada por acompanhar meu livro. Por favor, deixe seu voto, opine e comente.

XOXO

Parei o que eu estava fazendo e levantei, transtornada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei o que eu estava fazendo e levantei, transtornada.

— Jayden Blake! — eu gritei.

Não é possível. Ele não faria algo assim, ou faria?

— Valentina, eu posso explicar.

— Se explicar? Se explicar, Jayden? Como você fez isso? — Eu estava andando de um lado para o outro, como uma louca.

— Valentina, se acalme. — Ele tentou chegar perto de mim.

— Não me diga para me acalmar — ralhei. — Eu quero que você me conte como fez isso. Agora.

— Tudo bem — ele aceitou. — Você não queria vir trabalhar para mim, lembra? De jeito nenhum.

— E aí você achou que seria uma boa ideia tentar destruir a minha empresa?

— Não foi isso que eu fiz — se defendeu. Eu sentei na poltrona confortável de Jayden, antes que eu desmaiasse. — Eu convenci sim seus clientes a abandonarem a empresa, mas eu nunca ameacei o futuro da Green RP. Quando eu paguei milhões de dólares em multas rescisórias, foi pra garantir que você tivesse uma saída.

— Jayden, você... — As palavras se atropelavam na minha mente. — Você manchou meu nome, ameaçou minha carreira. Tudo isso para que? Para me convencer a trabalhar para você? O seu plano era me deixar tão sem opção para que eu fosse obrigada a me humilhar pela sua ajuda?

— Valentina, eu não te obriguei a nada. Quando os clientes te deixaram, você ganhou milhões de dólares, não foi? Você poderia ter usado esse dinheiro para se manter até conseguir novos clientes, mas você escolheu fazer uma trégua e trabalhar comigo. — Ele se sentou na poltrona à minha frente. — Eu não realmente forcei sua mão. Eu apenas a deixei mais suscetível.

— Por quê? Eu não consigo entender o porquê. Você é obcecado. Por que eu? — Senti minhas lágrimas caírem, por mais que estivesse tentando evitá-las.

— Porque eu preciso de você, porra. — Ele bateu na mesa, mas eu não me assustei. Talvez eu estivesse morta por dentro. Jayden acalmou a respiração antes de continuar: — Eu preciso de você comigo, Valentina. E você nunca iria trabalhar comigo se não fosse sua ultima opção. De que outro jeito eu poderia me aproximar de você?

Jayden Blake era louco. E eu tinha acabado de descobrir isso. Ele tinha manipulado e enganado e mentido, tudo para conseguir o que ele queria. Eu.

Minha cabeça não era a melhor e mais sensata, mas mesmo assim, tudo isso parecia distorcido demais, até para mim.

— Val, me perdoe. Eu sei que eu fui controlador e posso ter passado alguns limites, mas eu fiz com uma boa intenção.

— Eu... não consigo. Eu não consigo lidar com isso agora, Jayden — assumi. — Eu preciso de um tempo. — Me levantei da cadeira e juntei minha bolsa. Meu corpo estava tremendo. — Eu preciso ficar sozinha um tempo e pensar sobre tudo isso...

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora