Para compensar meu namorado pelo que ele chamou de "bolo" no dia do nosso aniversário de quatro meses de namoro, precisei me esforçar.
Nas últimas semanas, Matt estava trabalhando incansavelmente para que tudo estivesse perfeito na sua primeira exposição. O que significou poucas horas livres, quase não nos víamos. Mas finalmente ele teria seu trabalho exposto em uma charmosa galeria particular. E é aí que eu entrei. Matt era um artista pequeno, começando. Sua exposição seria pequena. Seria. Graças a minha ajuda o evento tinha se transformado em um coquetel extremamente chique e atual. Até um cantor da moda eu tinha contratado para um pocket show que serviria para atrair pessoas que pudessem comprar alguns dos quadros de Matt.
Chegamos primeiro que todo mundo na galeria e Matt me apresentou a dona do local, Amy, uma jovem garota com dreads nos cabelos vestindo o que parecia ser um misto de grife com hippie. Ela tinha sido atenciosa comigo, e três vezes mais atenciosa com Matt. Mas resolvi não levar nada disso para o coração, afinal, ela era só uma jovem empolgada com o tamanho que o evento tinha tomado.
Fiquei perambulando pelo espaço enquanto as pessoas chegavam. Matt era um pintor de um estilo... único. Natureza-morta. Ou seja, ele apenas pintava objetos inanimados. Não era exatamente o tipo de pintura que me atraia, mas me entreti com aquilo.
— Se eu ver mais uma taça de frutas vou surtar — Ethan avisou quando me encontrou. O ambiente estava começando a ficar cheio.
— Que bom que você está aqui, — agradeci — estava a ponto de me esconder no banheiro se eu tivesse que ficar mais 10 minutos encarando o mesmo quadro para parecer inteligente.
— Você é inteligente, só não gosta de quadros de frutas, acontece.
— Bom, Matt e Amy adoram. — Ethan me lançou um olhar debochado e riu, puxando uma taça de champanhe pra mim e nenhuma para ele.
— Não vai beber?
— Remédios — ele explicou simplesmente. — Quem é Amy?
— A loira hippie grudada em Matt. — Apontei. — Mas não se preocupe, você sabe que eu não sou do tipo que tem surtos de ciúme.
— Você tem sangue de barata, garota.
— Eiii, adorei isso — April chegou até nós, extremamente animada. — Eu simplesmente amei as pinturas do seu namorado. Posso imaginar a maioria deles na minha futura casa de campo com Rhys, ficaria tudo de bom! — April tinha tido três encontros bem sucedidos com o sugar daddy do helicóptero e já estava pensando na decoração da casa de campo.
— Estranha — Ethan e eu sussurramos.
— Baby — Matt me abraçou por trás. — Estou tão feliz. Obrigada por fazer isso um evento desse tamanho.
— De nada, baby, você merece. — Beijei sua bochecha. Meus amigos cumprimentaram Matt e parabenizaram-no pelo sucesso do evento.
Amy apareceu ao nosso lado, disse algo sobre as vendas estarem um sucesso e que precisava levar Matt. Não me importei, nem quando ela enlaçou o braço no do meu namorado.
Além do champanhe, foram servidos snacks deliciosos durante a exposição. Estava tudo perfeito. O show tinha sido incrível e desfrutei de uma noite agradável, mas aproveitei quando todos estavam distraídos para fugir. Um pouco de ar livre me faria bem.
— Não sei se levo a pintura de uma fruteira ou de um bule. — Um arrepio percorreu minha espinha quando escutei aquela voz. — Qual você escolheria?
— Blake. O que você faz aqui?
— Não podia deixar de prestigiar a estreia do seu brinquedinho — debochou. — Você investiu bastante nesse evento, Valentina. Soube que todos os clientes da Green RP foram convidados, menos um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...