XII

50.1K 3.9K 631
                                    

Estava vestida para provocar. Meu vestido era um Marc Jacobs, um pouco mais curto do que eu normalmente usaria em um local de trabalho. Ele tampava minha bunda e mais ou menos um palmo da coxa. Era apertado, muito, acho que se eu espirrasse podia acabar rasgando-o. E o decote era lindo e tentador, fazia meus peitos parecerem maiores. Meu salto preto era o mais alto que achei no armário, mais de dezesseis centímetros, eu finalmente iria estar da mesma altura que o bastardo.

Não me orgulhava de ter me vestido assim com um propósito tão impuro, mas não podia evitar.

— Uau, de onde você saiu? — April comentou quando entrei no corredor.

Ela estava sentada em sua mesa no fim do corredor, como sempre. Vestindo um terninho escuro de alta costura que a fazia parecer incrível.

— Eu te conto tudo depois. — Avisei antes de entrar na sala.

Jayden estava falando no celular. Ele me fez um sinal com o dedo para esperar e eu obedeci. Aproveitei para andar pela sala. Me servi uma dose de uísque no bar e sentei em uma cadeira em frente a sua mesa. Ele desligou e disse:

— Que bom que você está bem vestida. Temos um encontro.

— O que?

— Um encontro duplo. Já que você me arrumou um encontro, eu decidi que seria melhor um encontro duplo. Assim você pode sofrer e ficar tão entediada quanto eu.

— Eu não vou participar disso.

— Você vai. E não se preocupe, eu posso arrumar algum amigo para você. — Bastardo. Ele queria me obrigar a ir a um encontro duplo e ainda queria escolher minha companhia.

Ah, Jayden Blake, você definitivamente não esperava por essa.

— Na verdade, eu já tenho alguém em mente. — Disse. — Ok, me mande o endereço e o horário e eu estarei lá. — Ele não parecia muito feliz com a notícia.

— Então você veio aqui trabalhar ou só para me provocar com mais um vestido indecente? — Ele perguntou. — Eu gosto desse, muito, mas nada supera você com o vestido amarelo.

O que? Eu vim super sexy, para os meus padrões de elegância, para esse homem dizer que prefere um vestido amarelo até o pé?

— Por que você prefere o amarelo?

— Aquela abertura na coxa. — Ele balançou a cabeça. — Aquele vestido era completamente perturbador.

— Você é perturbador, Jayden! — Eu joguei uma caneta nele. — E eu não vim aqui para provocar. — Mentira. — Eu vim porque pensei em uma coisa. Quando eu trabalhava aqui, eu estava sempre conversando com seu pai sobre como a Blake Entreprises precisava investir em estratégias de marketing digital e no relacionamento constante com o público, tenho certeza que agora você tem trabalhado nisso.

— Sim. — Ele concordou.

— Acho que podemos fazer isso com você. É como se você fosse uma empresa. Podemos usar seu nome em redes sociais, e também patrocinar eventos, pessoas e ideais.

Passamos algumas horas conversando sobre estratégias e planos de ação, antes que eu pudesse sair e trabalhar no meu plano de vingança.

Jayden Blake podia até não ser o bastardo que eu pensava. Ele tinha qualidades, além de ser lindo, era inteligente, um bom líder para a empresa e talvez não fosse uma pessoa tão desprezível.

Mas ele ainda era um cretino provocador.

Mas ele ainda era um cretino provocador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora