Estava flertando com um jogador de Polo. Quão incrível era isso?
— Se você não entende nada de Polo, você vem pela festa, então? — Ele perguntou com um carregado sotaque do sul do país, o que eu achei bem sexy. Assim como ele todo. Especialmente nesse uniforme, branquinho, com essas calças apertadas. Hmm.
— Bom, eu gosto do jogo também. Quer dizer, é legal ver caras lindos montados em cavalos. — Ele riu da minha resposta.
— Valentina. — Jayden chegou perto de nós e colocou seu braço na base minha coluna. Que mania desgraçada esse homem tinha de tocar em mim!
— Eu já estou indo, Blake. Collin estava prestes a anotar meu número, certo?
— Com certeza. — Ele respondeu e me entregou o seu aparelho celular. Jayden pegou antes que eu pudesse.
— Ela não está interessada. — Eu mal consegui ver se ele devolveu o celular ao Collin antes de ser arrastada de volta para a tenda. — Isso é um evento de caridade, Valentina, e você está aqui para trabalhar, não para flertar com jogadores de Polo.
— Blake, eu acabei de passar uma hora ouvindo Esperanza falar como somos um casal lindo. Sem contar que eu mal entendo metade do que ela fala. Eu mereço um flerte inocente.
— Você quer flerte inocente? Eu posso fazer isso — ele disse, aparentemente sério.
— Até parece. Você não consegue ser inocente, Blake. E eu tenho quase certeza que sua ideia de flerte envolve alguns tapas. Talvez uma mordaça.
— Você adora provocar, Valentina. Quase parece que você quer experimentar.
— Vai sonhando. Eu não sirvo para ser submissa.
— Será? Você parece bem curiosa sobre.
— Para de tentar me confundir, Jayden. Eu não vou transar com você.
— Eu não me ouvi pedindo, Valentina. Você deveria pensar melhor sobre esses seus desejos ocultos.
— E você devia ir se f...
— Boa noite a todos — a voz de Amelie nas caixas de som me interrompeu. — Gostaria de agradecer a presença de todos, e suas doações generosas. É com muito orgulho que eu anuncio que já arrecadamos alguns milhões de dólares e a noite não está nem perto de acabar. — Estávamos em um local privilegiado da tenda, próximo ao palco. O restante dos convidados se reuniam na pista enquanto o staff terminava de montar as mesas do jantar. — Eu sei que a festa está maravilhosa, mas gostaria que todos se sentassem em seus respectivos lugar para jantarmos. — Ela continuou falando, agradecendo a presença de todos e as doações.
— Senhor Blake, — April se juntou a nós. — tudo certo com a sua mesa.
— Você vai sentar com a gente, certo? — eu perguntei.
— Não é necessário, Valentina — ela respondeu.
— Obrigada, April. — Blake foi completamente seco e nem percebeu como April ficou nervosa ao seu redor. Minha amiga quase correu para longe de nós até a mesa com Rhys e Ethan.
— Você deveria parar de intimidar a April. — Eu sugeri. — Ela é sua assistente há anos e ela é ótima.
— Eu a trato com o devido respeito, Valentina.
— Acho que você não percebe, mas as vezes você é rude com as pessoas.
— Eu sou rude com você?
— Acho que na maior parte do tempo, não. Pelo menos ultimamente.
— Ótimo. — Deixei ele nos levar até a nossa nova mesa. Merda. Blake havia nos colocado com Dominic e Eleanor Price. Merda. Merda. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...