XXIX

23.3K 2.1K 606
                                    

Amadas, amadinhas, eu sei que eu demorei, não me matem. 

Sério, mil desculpas. Tive um problema pessoal e acabei não conseguindo entrar aqui. Mas, estou de volta e tenho uma noticia boa (ou ruim): ESTAMOS NA RETA FINAL.

É, galera, segundo as minhas contas faltam apenas oito capítulos para o epilogo. Ainda vai acontecer muita coisa, então não percam. Devo atualizar aqui uma ou duas vezes por semana, como sempre. 

Outra coisa, quem quiser dar uma passadinha no meus outros dois livros (publicados aqui) tô revisando eles também. E depois que eu terminar de revisar tudo teremos alguns projetos novos vindo por aí.

É isso, bjs.                               

XOXO

Quando a equipe de beleza anunciou que estávamos todos prontos, pedi que se retirassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a equipe de beleza anunciou que estávamos todos prontos, pedi que se retirassem. Inventei uma história sobre assuntos de noiva e dama de honra e convenci todo mundo que eu precisava ficar a sós com April.

— Está tudo bem? — ela perguntou, de costas para mim, se admirando no espelho.

— Na verdade, não — respondi. — April, eu conheço bem você. Há alguns anos. Certo?

— Certo.

— Certo — concordei. — Então... eu acho que você está apaixonada pelo meu ex namorado.

— Val...

— Não, me deixa terminar, por favor. Eu acho que você está apaixonada por ele, mas é teimosa demais para admitir. Primeiro, porque, bom, ele é ex namorado da sua melhor amiga. E ele me traiu. Mas, na verdade, eu já tinha beijado o Jayden e para ser bem sincera, Matt me fez um favor. Se ele não tivesse me dado um motivo para terminar eu ia continuar usando nosso relacionamento como um escudo, para me afastar do que eu realmente queria. Então não se preocupe comigo, eu apoio o relacionamento de vocês. Segundo, essa sua ideia de casar com um homem rico. April, eu sei que eu não sou a melhor pessoa para dizer, mas dinheiro não é tudo. E honestamente, você não precisa de um marido rico. Você trabalha duro e é tão inteligente, você pode conquistar o que você quiser. Você é seu próprio marido rico.

— Ai, meu deus. — Minha melhor amiga estava chorando, então meu discurso devia estar funcionando.

— Dito isso, por favor, não me odeie, mas eu trouxe alguém para ver você.

Abri a porta e deixei Matt entrar. April precisou sentar na beirada da cama para não cair.

— Obrigada — ele disse ao passar por mim. — A você e ao Blake.

— Boa sorte — eu respondi. Antes de sair, eu me virei para ele e sussurrei: — Se você alguma vez machucá-la, eu te mato.

Fechei a porta do quarto e deixei os dois se resolverem. Jayden estava a minha espera no corredor.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora