XX

47.5K 3.5K 309
                                    

Um barulho na cozinha me acordou. Me estiquei na cama, procurando por Jayden, mas estava sozinha. Sabia que precisava levantar, procurar por ele, mas a cama parecia deliciosa e o apartamento estava quentinho, apesar do friozinho lá fora. Quando Jayden entrou no quarto eu fingi que ainda estava dormindo. Queria que ele deitasse comigo e então poderíamos realmente dormir mais algumas horas.

— Eu sei que você está acordada, linda.

— Eu estou dormindo — reclamei. Ele estava lindo, encostado no batente da porta do meu quarto, vestindo uma calça de moletom escura e uma camiseta preta amassada, os cabelos bagunçados e um sorriso satisfeito.

— Não me faça ir ai pegar você. Eu fiz café da manhã.

— Você fez? — eu ri, incrédula.

— Eu gosto de cozinhar.

— Eu vou levantar, mas só por que eu quero muito ver isso. — Me espreguicei.

Eu acho que minha demora para ter coragem de sair da cama quentinha influenciou ele, porque acabamos os dois deitados embaixo das cobertas.

— Eu acho que eu poderia passar o dia todo aqui — comentei. Abracei Jayden e descansei minha mão estrategicamente no bolso de trás da calça. Acho que estava desenvolvendo uma queda por bunda de homem.

— Parece tentador — respondeu. Tirei a camiseta dele.

— Não coloque de volta, nada de camisetas na minha casa.

— Nenhum tipo de camiseta? — ele riu.

— Bom, você pode colocar quando formos sair do quarto ou algo assim, não quero ter que brigar com o Ethan por você — brinquei. — Eu gosto de ver homens gostosos só em calças de moletom. — Ele me olhou de um jeito meio estranho, com uma sobrancelha levantada. — O quê?

— Nada.

— Jayden Blake, você está com ciúmes?

— Não. — Eu podia mentir mal, mas ele também não era muito melhor.

— Aham — desdenhei dele.

— Eu não estou com ciúmes, Valentina. — Ele ficou por cima de mim e segurou meus dois braços sob a cabeça.

— Ok — respondi. — Mas você deveria ficar feliz. Por que ultimamente eu só tenho visto um homem gostoso. Bom... e Ethan, mas não conta. — Brinquei outra vez.

— Bom saber. — Ele me beijou com carinho.

— Sabe qual é a pior parte? Eu estou gostando disso, mesmo esse relacionamento todo sendo uma novidade gigante para mim.

— Até parece, você tem uma lista imensa de ex-namorados.

— Não são tantos assim! E era diferente.

— Era?

— Claro, eu tive vários relacionamentos, mas a maioria era aberto. E mesmo com o Matt, nós tínhamos as mesmas inclinações e eu claramente estava no controle. — Isso era verdade. Meus amigos tinham razão quando diziam que eu era a controladora no meu relacionamento com Matt. Já com Jayden, era tudo diferente. Ele tinha tanta voz quanto eu, sem falar que era mais teimoso e cabeça dura, o que me obrigava a ser a pessoa sensata, mais aberta a ceder.

— Entendi, pode guardar os detalhes para você — ele usou um tom divertido, mas eu reconheci o ciúme que ele vinha tentando esconder.

— Tudo bem, agora você está com ciúmes. — Cheguei ainda mais perto dele. — Não fique.

E ele não precisava ficar mesmo. Eu gostava do meu relacionamento com o Matt, nós gostávamos de ir em clubes de swing juntos, tínhamos gostos parecidos, mas mesmo assim, era diferente. Matt e eu tínhamos uma data de validade. Eu nunca tinha nem pensado na possibilidade de planejar um futuro com ele. Ao contrário de agora. Esse relacionamento com o Jayden estava se tornando muito importante, muito rápido. Me sentia quase arrependida de querer fazer com que acabasse.

Fica Comigo (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora