Acordei com Jayden se mexendo na cama.
— Ei, onde você vai?
— Vou malhar, o que você acha de me acompanhar? — Ele sugeriu.
— Nem pensar, — reclamei — você já me cansou bastante ontem, mais vai lá, fica bem gostoso. — Eu soprei um beijo e me enfiei no meio dos travesseiros macios.
— Você é uma preguiçosa — ele riu.
— Você tem sido bem preguiçoso ultimamente, também. Não acordou mais cedo para malhar nos outros dias que eu dormi aqui.
— Exatamente. Você bagunça minha agenda, me deixa preguiçoso, entra no meu escritório sem bater. — Ele deitou em cima de mim na cama, me esmagando com seu peso por alguns segundos. — Você é má influência, senhorita Green.
— Você é controlador, senhor Blake. Deixa fácil demais eu parecer divertida. — Ele beijou minhas costas nuas. — Você vai me dar carona para o escritório hoje?
— Depende — respondeu. — Eu preciso fazer algumas ligações e mandar alguns emails, você pode esperar?
— Não — respondi. Tentei me virar embaixo dele, mas ele me segurou no lugar. — Por que se eu ficar aqui na sua casa muito tempo, você vai me distrair com sexo e não vou trabalhar nunca.
— Você vai almoçar comigo depois — ele avisou.
— Não vou não.
— Por quê?
— Por que eu não quero. Por que eu não sou obrigada. — Enterrei a cabeça no travesseiro macio. — Você quer mesmo brigar sobre isso?
—Não, claro que não.
— Nem eu. Eu só estou com muito sono agora, não são nem seis da manhã. Eu não funciono tão cedo assim, podemos conversar depois?
— Claro, princesa. — Ele beijou minha bochecha com carinho e saiu.
Dormi antes dele terminar de fechar a porta do quarto.
Acordei com um barulho no quarto. Vi pela porta aberta do banheiro que Jayden estava lá dentro, tirando a roupa suada, mas ainda assim parecendo gostoso. Estava quase indo até ele quando o barulho do meu celular tocando me assustou. Vi o nome da minha melhor amiga na tela e atendi.
— April.
— Oi, Val. Eu acordei você?
— Não, eu estava prestes a tomar um banho.
— Eu atrapalhei uma rapidinha antes do trabalho então. — Ela riu.
— Você não presta, mas sim. — Eu também dei risada.
— Isso quer dizer que vocês se entenderam? — perguntou. Eu levantei da cama. Me apoiei no batente da porta do banheiro e observei Jayden se lavar.
— É. Acho que sim.
— Isso é ótimo. Eu já sabia que ia acontecer, mas mesmo assim é ótimo.
— Obrigada — eu agradeci. — Você parece preocupada.
— É, eu estou um pouco. Meus pais odiaram o Rhys, no calor do momento para defender meu noivo acabei dizendo que o casamento vai ser em duas semanas. E a Lily vai se separar do marido.
— April, calma aí. — Eu sentei na borda da banheira, meu lugar privilegiado. Onde podia ter uma visão perfeita de dentro do box de vidro escuro, sem me molhar. — Seus pais e Rhys não vão se amar logo de cara, é normal. Mas como assim o casamento vai ser em duas semanas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...