Jayden sabia que eu estava em sua casa. Ou isso ou o horário comercial dos ricos de Manhattan agora acabava às cinco da tarde. Ele chegou extremamente animado, afinal de contas eu não saia do meu próprio apartamento há dias. Meu aparecimento aqui só podia ser um sinal da minha melhora. E isso era o que Jayden mais queria, que eu melhorasse. Eu achava.
Ele me encontrou sentada em seu sofá com uma taça de vinho cheia. Tinha escolhido a garrafa mais cara que eu pude achar na sua adega, eu merecia me dar esse luxo.
— Jayden, a gente precisa conversar — anunciei.
— Precisa, é? — Ele nem percebeu o tom carregado na minha voz. Sentou ao meu lado no sofá e começou a brincar com a minha orelha e beijar meu pescoço. A respiração quente dele ali arrepiou até os pelos do meus dedos dos pés.
— Aham. — Minha cabeça tinha derretido e virado gelatina quando ele me beijou, num ritmo lento e apaixonado.
— Pode falar — mandou. E enterrou o rosto no topo dos meus peitos expostos pela regata macia. Distribuiu beijos suaves. Minhas mão desobedientes abriram os botões da sua camisa branca, ansiosas para encontrar sua pele quente e nua.
— Você está mentindo pra mim? — Soltei antes que eu perdesse totalmente a linha de raciocínio. — Está me enganado?
A superfície já rígida do seu abdome ficou dura e depois relaxou. Como se ele tivesse levado um choque.
— Não. — Com dedos hábeis, tirou minha regata e meu sutiã. — Porque você acharia isso? — Ele abaixou a cabeça e eu gemi ao sentir sua língua sobre meu mamilo.
— Só uma coisa que passou pela minha cabeça.
— Eu te amo — ele disse. Suas mãos encontraram o elástico do meu moletom e o baixaram junto com a calcinha, que eu o ajudei a chutar para longe.
— Então por que não me contou o que Bruce descobriu sobre o acidente? — a mão dele que estava no meio das minhas pernas não se abalou.
— É complicado. Preciso que você me dê mais tempo antes de falarmos sobre isso. Preciso que você confie em mim. — O discurso de Ethan ressoou a minha cabeça. Esse é exatamente o tipo de coisa suspeita que Jayden faria se Ethan estivesse certo, meu subconsciente me avisou. — Se não lamber sua boceta agora, eu vou ficar louco, amor. Mais alguma coisa que eu precise esclarecer antes disso?
Fiquei tentada a perguntar mais coisas. A acusá-lo de estar mentindo para mim e sabotando a minha vida. Mas no fundo, eu não acreditava nisso. Jayden Blake era muito transparente pra mim. Ele estava me escondendo algo, eu sabia. Mas não era isso. E se ele dizia que precisava de mais tempo antes de falar sobre o acidente, eu daria esse voto de confiança a ele.
Não tive nem tempo de responder. Jayden me deitou no sofá e abriu minhas pernas.
— Você quer isso? Minha boca em você? — Perguntou com seus olhos azuis gelados mais escuros que nunca.
— Muito — admiti. Sua linguá mal tocara em meu clitóris e eu estava gemendo e me esfregando em sua boca. E Jayden tomou seu tempo, sua língua deslizando para cima e para baixo ao longo da abertura até eu estar empurrando os quadris para frente. — Quero você, Jay, dentro de mim.
— Calma, vamos chegar lá, deixa eu saborear você um pouco.
— Não. — Puxei seu cabelo forçando-o a me olhar. — Quero agora.
Ele começou a abrir um sorrisinho cafajeste e eu soube que ia falar alguma safadeza e me desafiar, então já me rendi logo.
— Por favor — pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...