Eu acordei agitada por causa de um pesadelo. Jayden não estava mais na minha cama dourada de casal, mas o barulho do chuveiro me chamou atenção. Eu fui até ele, largando a minha camiseta e as roupas íntimas no caminho.
— Você acordou cedo — reclamei. Abracei a cintura dele por trás.
— Cedo? Já é hora do almoço — ele riu.
— Você tomou café da manhã?
— Sua mãe trouxe uma bandeja. Ela não parecia muito bem — comentou.
— É minha culpa. Minha conversa com o meu pai não foi tão boa, aposto que o humor dele está péssimo também. E quando meu pai está mal, minha mãe está mal.
— Não é sua culpa.
— É sim. Ele continua bravo comigo, nunca vai me perdoar enquanto eu me recusar a trabalhar com ele.
— Você não pode se sentir culpada, Valentina. Você é filha dele, mas tem sua própria vida. — Ele virou para me encarar.
— Ele me ameaçou — contei. — Ele acha que se eu ficar sem seu dinheiro vou voltar com o rabinho entre as pernas.
— Valentina Green Mitchell dando o braço a torcer? Acho difícil.
— Você pode dizer que não entende? Seu pai também criou você para ser o sucessor dele, nós fomos criados com essa responsabilidade.
— Minha situação é totalmente diferente — ele disse. Eu não entendi porquê, mas decidi não discutir. — Você tem que fazer o que você quiser fazer e ele devia apoiar, é simples, Valentina.
— Tudo bem — eu concordei. Senti as minhas lágrimas caírem e torci para que se misturassem a água do chuveiro. — Mas mesmo assim, não gosto do clima ruim, ele é meu pai.
— Eu entendo, amor. — Ele me puxou para perto e eu chorei encostada nele. — Você vai ficar bem.
— Vocês estão prontos? — Minha mãe bateu na porta do meu quarto.
Estava terminando de calçar as botas pretas curtas que eu escolhi. Até Jay estava mais informal hoje, com um jeans escuro e um suéter cinza com as mangas dobradas, absurdamente sexy.
— Estamos prontos. — Eu abri a porta e encontrei minha mãe sorridente. Ela estava linda em um vestido longo florido e sapatilhas brancas. Tudo bem que estávamos entrando na primavera e Chicago ficava absurdamente linda e viva nessa época do ano, mas minha mãe era a própria a personificação dessa estação em particular.
— Vocês são tão bonitos juntos! — Ela nos acompanha animada no caminho até o jardim. — Seu pai está no clube de campo jogando golfe e vai nos encontrar no restaurante.
— É claro que está — respondi. Meu pai tinha esse hábito, quando as coisas não saiam exatamente do jeito que ele desejava, o homem acordava cedo e passava algumas horas no seu clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (COMPLETA)
ChickLitValentina Green odeia Jayden Blake. Desde a primeira vez que se viram, ainda crianças, criaram uma inimizade. Filhos de pais amigos e parceiros nos negócios, Valentina e Jayden nutriram desprezo um pelo outro enquanto cresciam. Após perder o pai...