A AUTORA

24.2K 1.1K 189
                                    

Obra sujeita a edição a qualquer momento.

Boa noite!

E ai, como vocês estão? Eu estou bem e acho que prestes a realizar o desejo de muuuuuitas leitoras minhas, vamos começar?

• Primeiramente eu queria agradecer pela companhia durante os dois livros e aos leitores novos seja muito bem vindos ao mundo desses personagens que eu tenho um carinho gigantesco por cada um deles.

• Segundo que sim, eu vi os comentários do Epílogo, foram muitos pedidos de uma capítulo extra, mas quem ganhou foram as pessoas pedindo a terceira temporada (terceiro livro).

Meu Deus como teve pedidos, eram em comentários, recados no mural e mensagens privadas, claro não se esquecendo das meninas no grupo do WhatsApp.

• Terceiro, sim eu resolvi fazer um último livro para vocês!!!

Eu tinha planos para isso acontecer, mas estava desanimada, talvez por falta de apoio e tudo mais, acho que quem escreve pode me entender. Mas agora depois de um bom tempo me decidi e aqui estou, prestes a começar mais uma loucura com vocês.

Meninas e meninos (talvez eu tenha, não é?) as regras são as mesmas só que dessa vez serei um pouco mais rígida, os capítulos serão de acordo com a quantidade de estrelinhas e comentários, quanto menos, menor o capítulo, mais estrelinhas e comentários maior será o capítulo.

Serei fiel á vocês como fui nas duas temporadas anteriores, irei postar no final de semana e na semana quando puder, quem me acompanhou sabe como funciona.

Espero realizar a curiosidade de vocês á cada capítulo e não tenham pressa que aos poucos tudo que se passou com os personagens será explicado.

Sobre o grupo no Whatsapp eu peço que vocês mandem seus números por mensagem com DDD e mesmo que já tenha mandado eu posso ter esquecido,  e quem mandou no mural também mande novamente por mensagem.

Um beijo enorme para vocês e aguardem pelo primeiro capítulo!

OBS: Não se esqueçam das estrelinhas e comentários.

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora