Capítulo 19

14.1K 1K 242
                                    

CAIO SHERMAN

Mais meia hora e nenhuma notícia, aquilo estava me deixando mais irritado e desesperado.

As palavras que Lauane havia jogado na minha cara, me deixavam mais apreensivo ainda.

– Acompanhante de Clarissa Fortunato Sherman?

Olhei para o lado, finalmente alguém apareceu para dar notícias. Nós três fomos até ela.

– Sou marido dela, pode falar. Como ela está? - perguntei nervoso.

– Fique tranquilo, está tudo bem com a Clarissa. Ela já esta consciente.

– E o bebê? Está tudo bem, não está? - á encarei.

Podia sentir o quanto meu coração estava acelerado.

A médica me encarou, e deu uma olhada para Lauane e Cíntia que estava logo atrás.

– Diz! - Lauane disse em um tom mais alto.

– Está tudo bem com o bebê. Tanto Clarissa como o bebê, estão bem.

Soltei um longo suspiro, passei a mão no rosto me sentindo um pouco mais leve. Só estaria tranquilo quando olhasse em seus olhos, assim vou ter certeza que ela está bem.

– Podemos ir vê-lá? - Lauane perguntou.

– Sim, por uns dez minutos. Clarissa precisa de repouso. A enfermeira vai levar vocês duas, enquanto ao senhor, me acompanhe, por favor.

– Ok - assenti.

Enquanto Cíntia e Lauane foram em direção ao elevador, eu segui um corredor comprido. A médica abriu uma das últimas porta e deu espaço para que eu entrasse, ela se sentou em sua cadeira e eu em uma á sua frente.

– Caio, né? - ela perguntou olhando á ficha.

– Sim.

– Bom Caio, eu não vou enrolar. Clarissa quase sofreu um aborto, foi por pouco. Quando me entregaram ela na emergência, ela já estava muito mal. Sua pressão caiu e tive que aplicar remédio na veia, para ver se ela voltava um pouco. Fiz todos os exames necessários, principalmente por que ela estar grávida e pelo ultrassom vi que o feto quase foi atingido pela queda. As duas foram fortes.

– Meu Deus - disse baixo.

– Mas agora está tudo sobe controle, elas estão bem.

– Mesmo? - á encarei em dúvida.

– Sim - ela sorriu - pode ficar aliviado. Quero que ela fique essa noite aqui, apena para ficar em observação.

– Sim, claro.

– Clarissa tem que se cuidar, a gravidez depois de quedas assim acaba ficando mais delicada. Ou seja, os riscos são maiores. No caso dela, vi que fraca. Ela pode se alimentar, mas não o suficiente para uma gestante, vocês terão que rever isso. Também terá que evitar ficar em lugares perigosos, que podem levar a causar acidentes menores que sejam.

– Entendi doutora, ela irá se alimentar bem melhor á partir de agora e não irá ficar em lugares perigosos.

– Qual foi á causa de tombo? - ela me encarou.

– Foi por uma idiotice minha.

– Tenho certeza que não. Me conte o que aconteceu.

– Fiz ela se estressar, ela decidiu ir embora e passou mal, por isso á causa da queda. Na verdade eu não sabia que ela estava mal desde de manhã, soube só quando cheguei aqui que a secretária dela explicou ao enfermeiro.

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora