CLARISSA SHERMAN
Ao abrir a porta encontramos Daniela e Gabriel com Miguel nas costas.
– Nossa, bem na hora - Dani sorriu beijando meu rosto.
– Oi gatinha - Gabriel fez o mesmo colocando Miguel no chão.
– Oi amorzinho - eu me abaixei oferecendo minha bochecha para um beijo.
– Oi dinda - ele agarrou meu pescoço para um abraço.
Mais uma novidade: quando Miguel completou um ano ele e os pais fizeram convite para que eu e Caio fossemos os padrinhos, claro que aceitamos.
– Como você está meu amor? - perguntei após fechar a porta e pegar na mão pequena dele.
– Bem, cadê o Zac?
– Hoje ele não conseguiu vir, mas amanhã nós vamos sair todos juntos, ok?
– Ta bom - sorriu - Bruce! - ele berrou começando a rir e brincar com Bruce.
Com apenas cinco anos Miguel era uma criança muito inteligente, as vezes até nos assustava.
– E ai, somos os primeiros então? - Gabriel perguntou após invadir minha geladeira e pegar uma latinha de cerveja.
– Sim, os outros devem estar no meio do trânsito - respondi.
– Nem fale, essa cidade fica cada vez pior - Dani comentou - mas então, vi sua entrevista essa semana, maravilhosa como sempre.
– Ai, obrigada - joguei o cabelo para o lado fazendo com que todos nós caíssemos na gargalhada.
– E ai mano, comprou aquele vinho que eu te falei? - Gabriel encarou Caio.
– Sim, vamos provar ele daqui a pouco - disse passando os braços em volta do meu corpo me apertando.
– Coitada já é muito gorda, vai sumir se você continuar amassando ela dessa forma - Daniela riu.
– Solta a dinda!
Olhamos para baixo vendo Miguel puxar Caio pela perna com toda sua força, era muito engraçado.
– Qual é moleque? Tu ta muito folgado, vem aqui!
Caio o pegou no braços virando Miguel de ponta cabeças, o mesmo ria sem parar se divertindo com a cena.
– Caio para, ele vai vomitar - eu disse segurando o riso.
– Vai nada, ele adora isso.
– Mamãeee! - ele gritou em meio ao riso enquanto Caio o girava.
– Meu Deus, olha o padrinho que eu fui arrumar para o meu filho - Dani negava com a cabeça.
– Nada diferente da gente querida - Gabriel beijou o rosto dela tomando mais um gole de cerveja.
O interfone tocou e eu fui atender, dessa vez quase todos haviam chegado juntos e estavam subindo.
– E ai como estão as coisas por aqui? - Dani entrou na cozinha sorrindo.
– Bem - sorri me servindo com suco.
– Você tomando suco? - ela ergueu a sobrancelha.
– Estou evitando álcool, faz parte da minha dieta - sorri sem mostrar os dentes.
Tinha um pouco de verdade, mas eu estava evitando mesmo por causa da gravidez e iria contar quando todos estivéssemos reunidos.
– Se você está dizendo - ela deu de ombros - me serve também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada 3 - FINALIZADA
Romans"TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE AFDE" Cinco anos haviam se passado e novidades eram o que não faltavam. Clarissa e Caio estavam casados á exatos seis anos e acabavam de receber a notícia que mais alguém viria para completar a família. Mas a dúvida era: se...