CLARISSA SHERMAN
O restante da semana foi uma tremenda correria, mas tudo valeu á pena, pois o evento da minha nova coleção foi um sucesso!
Eu não imaginava que todos os convidados realmente fossem marcar presença, fiquei muito grata por aquilo e emocionada na hora do discurso para apresentar a coleção.
Passei o domingo inteiro dormindo, acordei somente para comer e tomar banho. Eu precisava pelo menos de um dia assim.
Acordei na segunda-feira, com uma dor de cabeça chata.
Me levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Abri a quarta gaveta abaixo da pia, a onde guardávamos os remédios. Peguei um comprimido de Dipirona e sai do banheiro, fui até a mesinha de cabeceira e peguei o copo com água.
Só naquele momento percebi que Caio já não estava mais ali, seu lugar na cama estava vazio, a cortina da varanda aberta junto com a porta de vidro.
Olhei o relógio digital, que marcava oito e sete da manhã. Hoje iria um pouco mais tarde para o atelie.
Ao abrir a porta, vi Bruce todo estirado no corredor, ele balançou o rabo e veio na minha direção.
- Bom dia, bola de pêlos - eu disse, fazendo carinho nele - vem, vamos descer.
A casa já estava toda aberta, cheguei á cozinha sentindo o cheiro de cafeína. Marli já estava ali, ao seu lado uma outra mulher, um pouco mais nova. Não tinha mais do que trinta anos.
- Bom dia - eu disse.
- Bom dia querida - Marli sorriu - essa aqui é Teresa, ela quem irá me ajudar.
- Bom dia senhora.
- Bom dia, não precisa me chamar assim, Clarissa está bom.
- Como quiser.
- Já preparei sua droga - Marli riu, me entregando a xícara.
- Obrigada - sorri, beijando sua bochecha.
- E ai, como foi o evento no sábado?
- Foi incrível.
Me sentei no banco em frente ao balcão, e belisquei um pedaço de bolo de fubá.
- Eu sabia, você é um sucesso.
- E você me deixa mais convencida, que o normal.
Nós rimos. Até mesmo Teresa riu, enquanto limpava o vidro da janela da cozinha.
- Caio saiu cedo hoje em - ela comentou.
- Eu nem vi, só quando acordei me dei conta que ele já não estava mais.
- Ele saiu, faltava dez para a sete. Bem quando eu estava chegando na portaria do condomínio.
- Estranho - encarei o nada - hoje ele só iria ás oito.
- Ah, querida! Ele deveria ter um assunto de última hora, como uma reunião.
- É - murmurei.
Depois de tomar meu café, subi novamente para o quarto.
Tomei um banho e fui para o closet me vestir, optei por uma calça jeans escura com um rasgo minimo em cada perna, vesti uma blusa de seda branca de alcinha, e calcei um sapato de salto bege, penteei meu cabelo o deixando solto. Passei protetor solar, um pouco de maquiagem, desodorante e perfume, coloquei brincos pequenos.
Mudei de bolsa e vesti um blazer branco.
- Estou saindo, Marli! - gritei, após chegar no último degrau da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Empregada 3 - FINALIZADA
Romance"TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE AFDE" Cinco anos haviam se passado e novidades eram o que não faltavam. Clarissa e Caio estavam casados á exatos seis anos e acabavam de receber a notícia que mais alguém viria para completar a família. Mas a dúvida era: se...