Capítulo 25

15.4K 1K 177
                                    

CLARISSA SHERMAN

Eram três e meia da manhã, finalmente Ana Júlia havia dormido.

Escorada no berço eu á olhava dormir tranquilamente, claro depois de me acordar ás três da manhã e sugar quase todo o leite, ela estava satisfeita. Mesmo com tudo isso que viria pela frente, eu estava mais feliz do que nunca. Ser mãe realmente é a melhor coisa do mundo.

Depois de verificar mais uma vez se ela estava dormindo e respirando, eu sai do quarto na ponta dos pés com a babá eletrônica na mão. Deixei a porta entre-aberta com Bruce deitado em frente.

– Cuida dela neném - eu disse baixinho, alisando seus pêlos.

Ele balançou o rabo em resposta.

Entrei no quarto da frente, Caio estava dormindo, me deitei devagar para não acorda-lo. Coloquei a babá eletrônica na mesa de cabeceira e me cobri, esperando que o sono chegasse.

No domingo acordei sentindo alguém alisar meu rosto.

Abri meus olhos lentamente, sorri ao ver os lindos olhos de Caio. Ele sorriu, me dando um selinho.

– Bom dia - Caio disse.

– Bom dia - eu disse me sentando na cama - que horas são?

– Dez da manhã. Ficou quanto tempo com a Anaju de madrugada? - ele perguntou.

– Até ela dormir. E por que você não levantou também? - o encarei.

– Amor, eu não tenho leite.

– Mas se eu fico acordada, você também vai ficar. Querido eu não fiz ela sozinha, direitos iguais.

– Se serve de consolo, ela acordou agora de manhã e fui eu quem fiquei com ela.

– E quem está com ela agora? - perguntei.

– Sua mãe, ela chegou agora á pouco. Fiquei olhando em como se da banho, á trocar e colocar a roupa. Parece tão complicado, ela é tão miudinha.

– Caio ela é recém nascida, queria que ela nascesse com qual tamanho?

– Sei lá - ele deu de ombros.

– Vou tomar banho.

– Vou ver a Anaju - ele disse se levantando também.

– Ela vai enjoar da sua cara já já.

– Vai não, ela tem um pai muito gato pra enjoar da cara dele - o idiota se gabou.

Apenas revirei os olhos e entrei no banheiro.

– Qualquer coisa grita! - ele disse um pouco mais alto.

Passei uns vinte minutos no banho, quando sai me sequei e vesti um roupão, enrolei meu cabelo molhado em outra toalha e parei em frente ao espelho. Escovei meus dentes e passei o protetor solar no rosto.

Quando entrei no closet que automaticamente foi iluminado, fui até minhas peças intimas, peguei uma calcinha branca e um sutiã próprio para amamentação. Passei hidratante no corpo e vesti um macacão preto de pano mole comprido. Tirei a toalha da cabeça, penteei meu cabelo deixando-o secar naturalmente, passei desodorante e sai do closet descalça.

A porta do quarto se se abriu, era minha mãe.

– Bom dia querida - ela se aproximou beijando minha testa.

– Bom dia mãe - eu sorri.

– Como você está? - ela perguntou se sentando na cama.

– Estou bem.

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora