Capítulo 05

18.2K 1.1K 230
                                    

CAIO SHERMAN

Já estava um pouco tarde, o relógio em meu pulso marcava meia-noite e vinte. A maioria já havia ido embora com as crianças, apenas Tomás, Isabela e Ane estavam conosco.

A ruiva estava na cozinha com Clari, enquanto Tomás e Isabela estavam comigo na varanda.

O celular da morena, que eu ainda não havia entendido o que ela era realmente do Tomás começou a tocar e ela se afastou por alguns minutos voltando em seguida.

– Preciso ir - ela olhou para Tomás.

– Vou te levar lá em baixo.

– Ok - ela assentiu e virou-se me olhando - obrigada pela recepção Caio e parabéns novamente.

– Obrigada - sorri.

– Vou levar ela, já volto - Tomás disse.

– Vou me despedir da Clarissa, seria falta de educação da minha parte ir embora sem dar tchau á ela.

– Toma essa Tomás - gargalhei.

Entramos na sala e fomos em direção á cozinha.

Aquilo estava um brinco, nem parecia que á uma hora atrás estava um zona terrível.

– Tchau Clarissa, obrigada por me receber - Isabela apareceu na entrada sorrindo.

– Ei.

Ela se afastou de Ane que estava fazendo algo no fogão e foi até Isabela.

– Espero que você tenha gostado - Clarissa sorriu.

– Sim e desculpa qualquer coisa.

– Magina, por incrível que pareça eu gostei de você.

– Isso é raro em, aproveita - Tomás disse.

Clarissa o encarou mostrando o dedo do meio, nós rimos.

– Já vou, tchau.

– Tchau.

Ane não encarou Isabela em nenhum momento por estar realmente prestando atenção no que ela preparava.

Tomás saiu com ela, e eu me sentei em um dos bancos em frente ao balcão.

– O que você está fazendo ruiva? - perguntei.

– Strogonoff de frango, eu e Clari ficamos com fome.

– Opa, eu também.

Nós três rimos.

– Tomás vai voltar né? - Clari me perguntou enquanto colocava o arroz na travessa.

– Vai, ele só foi acompanhar ela até lá em baixo.

– Ah, ta.

– Agora que estamos só nós três - Ane virou-se nos encarando - quem é ela?

– Eu te falei, agora passa ai - Clarissa estendeu o braço fazendo sinal com a mão.

– Droga! - bufei pegando a nota cem do bolso e entregando á ela.

– Espera ai, o que significa isso?

– Apostei com o Caio que você iria perguntar quem era ela e ele disse que não, que por você ser orgulhosa não iria. Ou seja, ele perdeu.

– Vocês não prestam - ela negou com a cabeça.

– Ela é amiga dele - respondi - eles estão no mesmo projeto e acabaram se identificando.

– Hummm... e o que mais?

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora