Capítulo 07

16.2K 1K 197
                                    

CLARISSA SHERMAN

– Finalmente! Preciso de você pra provar esses docinhos, vem cá!

Antes que eu cumprimentasse Carol que havia me recebido no apartamento dos nossos amigos, Daniela me puxou até a cozinha onde estavam todas as comidas que foram encomendadas.

– Aqui amiga, vê se esse Cupcake de chocolate com jujuba está bom - ela me entregou.

Peguei o bolinho dando a primeira mordida, fiz um mistério enquanto Daniela me encarava nervosa.

Sorri, balançando a cabeça positivamente.

– Está ótimo - eu disse dando mais uma mordida.

– Ufá! Você sabe o quanto minha irmã é chata, então precisava de uma terceira opinião.

– Sei sim - sorri beijando o rosto da Carol que havia se aproximado - beijo de chocolate - sorri.

– Eu falei pra essa neurótica ai que isso tudo está uma delicia, mas ela é teimosa.

– Há coisas que não mudam - nós rimos - e ai, o que temos que fazer antes que as pessoas comecem a chegar?

– Temos que colocar os docinhos e petiscos na mesa - Carol respondeu.

– Então vamos lá.

Deixei minha bolsa junto com a das meninas em um cantinho da sala e fui ajuda-lás.

O apartamento do Guilherme e da Gabriela era completamente aconchegante e muito bem pensado, a arquitetura daquilo era incrível, bem a cara de cada um.

– E as crianças onde estão? - perguntei enquanto colocava os brigadeiros na mesa.

– Miguel ficou com a minha mãe, vai vir com ela. Já que meu pai vai buscar a Gabi e o Gui no aeroporto junto com os pais dele.

– Enzo está com o Pablo, ele trabalhou em casa hoje - disse Carol.

– E ai como está esse bebê? - Dani sorriu pousando a mão na minha barriga coberta pelo vestido longo.

– Se formando - respondi - e mais calmo também, estou com menos enjoo.

– Na minha gravidez também fiquei bem enjoada, é horrível - Carol fez uma careta.

– Nem me fale - suspirei.

– Mais passa amiga e quando você ver o rostinho, aquelas mãozinhas e os pészinhos, vai ver que valeu a pena - Dani sorriu.

– É - eu sorri.

– Uma pena a Ane não estar aqui - Carol comentou.

– Ela foi inventar de ir morar no Rio, isso que dá. Mas ela disse que se der sábado ela vem - eu disse.

– Espero que esse povo não beba muito, aliás, hoje é quanta-feira ainda minha gente - Dani comentou nos fazendo rir.

Depois de colocarmos tudo em ordem as pessoas começaram a chegar, a sorte era que a sala era enorme e a varanda também.

Nossos amigos foram chegando, as crianças, a mãe da Gabi e da Dani, meus pais também vieram junto com minha tia Isis, Isaac e Anderson. Caio chegou um bom tempo depois e foi eu quem abriu a porta para que ele entrasse.

– Oi amor - ele sorriu me dando um selinho.

– Demorou em...

– Fui pra academia hoje - ele se explicou - eles já estão chegando?

– Sim, tio Marcos mandou uma mensagem dizendo que eles já saíram do aeroporto.

– O porteiro vai ligar quando eles chegarem né?

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora