Capítulo 01

24.6K 1.3K 204
                                    

Boa tarde pessoal, e ai vamos começar?

Deixo o primeiro capítulo para vocês, espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e comentários, beijinhos bebês ♥


CLARISSA SHERMAN

Aquela claridade no meu rosto estava me incomodando e muito, mas aquele cheiro de cafeína com leite me fez sorrir antes de abrir os olhos.

– Eu sabia que isso ia te amolecer - a voz de Caio veio com um riso em seguida.

O encarei após me sentar na cama, me encostando na cabeceira e pegando a xícara com a minha droga.

– O que deu em você para me agradar á essa hora da manhã? - perguntei tomando o primeiro gole.

– Nada - ele respondeu - só quis te agradar mesmo.

– Se você diz - dei de ombros.

– Como você está? Melhorou o enjoo?

Passei praticamente a noite toda me revirando na cama ou vomitando no banheiro, aquela pessoa gerando dentro de mim era bem chatinha.

– Melhorei, apesar de ter dormido apenas - olhei o relógio digital na mesa de cabeceira - três horas.

– Que bom amor - ele sorriu - hoje é domingo, você pode dormir quantas horas você quiser.

– Seria muito bom, mas eu perdi o sono - fiz uma careta.

– Então o que vamos fazer hoje?

– Vamos passear com o Bruce no Ibirapuera, claro se nenhum paparazzi estiver por lá - eu disse me levantando.

– Essa é a vida que você queria, não é? - ergueu a sobrancelha.

– Claro que é, mas é chato ver a sua cara estampando todos os sites de fofoca.

– Ignora, apenas ignore.

Caio se aproximou passando seus braços em volta do meu corpo me abraçando forte, como de costume, encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu coração bater rápido como o meu quando me aproximava dele, mesmo depois de sete anos que nos conhecemos e seis de casados.

– Quando você quiser, podemos contar aos seus pais - eu disse sabendo o que ele estava pensando.

– Temos que contar ao seu pai também.

– Se a minha mãe não contou ainda né? - levantei minha cabeça o encarando.

– Podíamos almoçar ou jantar com eles, que tal?

– Acho ótimo - sorri - agora me solta que eu preciso escovar os dentes e tomar banho.

– Ta bom - revirou os olhos me soltando - vou preparar o Bruce.

– Uhum - concordei indo em direção ao banheiro.

Escovei bem meus dentes, ainda sentia o gosto amargo e minha garganta arranhar de tanto que vomitei na noite passada, tirei meu pijama e fui até o box ligando a ducha, sentir aquela água gelada me fez muito bem pelo calor que estava fazendo em São Paulo.

Eu ainda morava na mesma cidade e no mesmo apartamento, mas em breve teria que procurar uma corretora de imóveis.

Caio e eu queríamos á um bom tempo nos mudar para um condomínio de casas, mas pela falta de tempo acabávamos deixando o assunto um pouco de lado, mas com a mais nova notícia meu marido havia surtado. Ele não parava de dizer que precisávamos comprar uma nova casa por causa do bebê, acho que ele se esqueceu que eu havia descobrido a gravidez ontem e ainda estava no começo.

A Filha da Empregada 3 - FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora