Capítulo 14 - Like you wanna be loved (Parte 1)

460 38 34
                                    

Alice acordou com o sol novamente em seus olhos, fez um lembrete mental de fechar melhor aquela cortina para evitar que acordasse indesejavelmente mais um dia. Levantou-se devagar para não acordar o rapaz que estava dormindo no mesmo local da noite passada, por decisão do próprio garoto. Ela foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal e voltou para a cama, prendendo os cabelos no alto da cabeça e deitando novamente. Alice não queria levantar primeiro que Matthew, na verdade, ela queria ver como ele reagiria com ela após o ocorrido na noite passada.

Matthew acordou com as costas doloridas, dormir ali definitivamente não era a melhor coisa do mundo. Assim que se virou para a cama bateu o joelho com força na mesma.

— Merda! – Segurou a perna sussurrando para que não acordasse Alice que tinha virado para o lado fingindo que estava dormindo, olhou para ela para se certificar de que não tinha acordado.

Ela Iria esperar ele sair do quarto e então desceria, pois junto com a família eles tinham que atuar como namorados, logo, ela não teria que ficar a sós com ele sem saber o que fazer.

A morena ouviu a porta do banheiro ser trancada e abriu os olhos colocando as mãos no rosto como se pensasse arduamente sobre o que fizera na noite passada e o que tinha na cabeça para deixá-lo que a agarrasse daquele jeito. Assim que ouviu a porta se abrindo pensou que se virasse fingindo estar dormindo estaria tendo uma atitude completamente imatura. Decidiu que encararia aquilo de frente, então se sentou na beirada da cama como se tivesse acabado de acordar.

O rapaz saiu do banheiro com a camisa branca jogada no ombro direito, ele deu um sorriso no canto dos lábios para ela e Alice levantou-se indo até sua mala após retribuir com um sorriso um tanto tímido, ela não se lembrava de ter ficado tímida assim por causa de um rapaz. Alice abaixou-se na frente de sua mala procurando uma roupa sentindo ser fitada de trás, o que a fez querer enrolar mais um pouco, embora já tivesse escolhido a blusa vermelha e o short jeans escuro.

Levantou-se virando para ir ao banheiro, mas Matthew estava parado logo atrás dela fazendo com que os corpos se chocassem assim que ela levantou, ele já estava com as mãos preparadas para que assim que ela virasse, a beijasse desprevenidamente. A mais velha derrubou no chão a roupa que estava em seus braços entrelaçando-os na nuca de Matthew, sentiu sensações parecidas com as da noite anterior, os lábios dele eram macios e quentes contra os seus lábios gélidos dando-lhes um pequeno choquinho quando eles se encostavam. As línguas dançavam sincronizadas como se já fizessem isso há tempos, o beijo foi lento e doce, causando-lhes ondas de arrepios.

— Bom dia. – Ele disse quando parou o beijo, mesmo sem descolar totalmente as bocas. Ela levou um pequeno tempo para sincronizar novamente sobre onde estava e por que estava com os braços envoltos da nuca de Matthew.

— Bom dia. – respondeu abrindo os olhos fitando aquela imensidão azul que eram os olhos de Matthew. Ela suspirou. — Isso não pode acontecer de novo. – Disse referindo-se ao beijo.

— Já sabia que você ia falar isso. – Falou e ela entortou os lábios para o lado.

— Então por que me beijou de novo? – Perguntou tirando os braços da nuca dele e cruzando os mesmos enquanto arqueava uma sobrancelha.

— Justamente por isso. – Explicou e ela o olhou como quem ainda não entendera. — Até então eu podia fingir que não sabia. – concluiu com as mãos no bolso da bermuda, ela o encarou reprimindo um sorriso que brotou em seus lábios.

Alice abaixou pegando suas roupas que estavam no chão. — Prometa-me uma coisa. – Pediu pondo uma mecha atrás do cabelo sem encarar o rapaz.

— Diga. – Permitiu já prevendo o que viria a seguir.

What?Onde histórias criam vida. Descubra agora