Capítulo 22 - About to explode

531 30 15
                                    

Alice fechou os olhos por umas três vezes até se acostumar com a luz que lhe feria os olhos, demorou para lembrar onde estava. Olhou para si e percebeu que estava apenas com sua roupa íntima, então lembrou o porquê de estar ali.

Virou-se para o rapaz que estava deitado ao seu lado e sentiu um desconforto pelo seu corpo ao fazê-lo, a primeira coisa que viu quando virou foram os olhos azuis de Matthew que a olhava.

— Bom dia. – ele desejou com a voz um tanto rouca e um meio sorriso no rosto. Ela sorriu para ele.

— Bom dia. – respondeu dando um selinho nele em seguida. — Já volto. – Falou levantando-se da cama sob os olhares do rapaz, ela pegou a camisa dele que estava jogada no chão, colocou-a e foi para o banheiro.

Num segundo ela fechou a porta, no outro a abriu estrondosamente. — Matt! Estamos atrasados! – Falou apavorada segurando o relógio dele na mão.

— Eu já liguei para a escola dizendo que era o Fred e avisando que você está doente. Tá tudo bem. – Confortou-a colocando o braço atrás da cabeça.

— Você não existe. – Disse sorrindo após girar os olhos e então pôs o relógio ao lado da televisão.

Alice virou-se para a estante de livros e DVDs que o rapaz tinha, esticou-se para pegar um livro que achara um tanto curioso para estar ali. — Faça isso de novo, e não saímos da cama o resto do dia. – comentou e ela virou-se para ele após negar com a cabeça.

— Romeu e Julieta? Sério? – Perguntou com o livro em mãos, ele deu de ombros. Alice deixou o livro e se jogou na cama ao lado dele.

Ele olhou-a por um momento antes de passar o braço pela cintura dela, trazê-la para perto e beijá-la.

— Hoje você é minha o dia inteiro. – O rapaz disse com a boca a centímetros da dela. Ela sorriu antes de voltar a beijá-lo. — Ah não. – Ralhou quando ouviu seu celular tocando.

— Você não vai atender, Matt? – Perguntou vendo que o rapaz não se mexeu.

— Deixa tocar. – Desdenhou colocando a mão esquerda na nuca dela e colando sua boca na dela.

— Matt, esse barulho é insuportável. – Reclamou e ele girou os olhos antes de levantar-se para ir atender o celular que estava carregando próximo à escrivaninha.

Enquanto ele falava com Austin no celular, ela ficou observando-o, estava apenas com uma boxer branca.

— É isso mesmo, Austin, ela está bem e está comigo. – Esclareceu a pergunta do rapaz sobre Alice estar doente. — Tá, cala a boca agora. – Pediu e em seguida riu de algo que o mais velho tinha dito desligando em seguida. — Então, onde estávamos? – Perguntou com um meio sorriso safado após deitar ao lado de Alice novamente. Eles se beijaram por mais algumas vezes antes de resolverem se trocar para descerem e comer algo.

— Tem certeza que não tem nenhum problema? – Ela perguntou um tanto preocupada assim que ele a pegou pela mão para saírem do quarto.

— Não tem ninguém em casa, e afinal, você é a Alyssa, não? – Brincou e ela riu um tanto nervosa começando a descer as escadas atrás dele. — Espera! – Mandou em um sussurro e os dois se inclinaram um pouco para frente para ouvirem as vozes vindas da sala. — Stacy está aqui. – Afirmou um tanto entediado e ela arregalou os olhos.

— O quê? O que ela está fazendo aqui? – Perguntou inconformada. Ele deu de ombros apontando para ela subir as escadas, uma vez que a voz da loira e de sua mãe estava cada vez mais perto, as duas estavam tão distraídas que não ouviram quando a porta do quarto do rapaz bateu no andar de cima sinalizando que eles tinham entrado.

What?Onde histórias criam vida. Descubra agora