Capítulo 24 - Pratos limpos (Parte 4)

321 31 24
                                    

(...)

Os dois rolaram na cama rindo antes dele parar em cima dela e beijá-la docemente. Então ele se jogou ao lado dela antes de arrumar a camisa branca ao seu corpo.

— Eu estava com saudades. – Lavínia disse para Harry. Ela estava com a cabeça no ombro dele e ele com o braço pelos ombros dela enquanto estavam deitados na cama dela.

— Eu também estava. – Respondeu dando um selinho nela.

— E o que vai fazer agora? Sua formatura está chegando... – comentou sentindo um aperto ao notar que não o veria mais todo dia.

— Acho que vou seguir minha carreira no Futebol, recebi umas propostas aí... – falou vagamente e ela sentou-se para poder olhar para ele.

— Que legal! – Exclamou entusiasmada. — Aonde? – Quis saber curiosa brincando com os dedos dele entre os seus. Ele engoliu a seco ficando um pouco sério. — Harry? – Perguntou murchando seu sorriso ao perceber que o rapaz que ainda estava deitado começara a disfarçar olhando para os lados.

— Eu... Lav, não vamos poder continuar com isso. – Disse puxando delicadamente sua mão que estava entre as dela. Ela abriu a boca.

— O quê? – Questionou não acreditando no que tinha acabado de ouvir. – Não podemos terminar!

— Nós TEMOS que fazer isso agora, é o melhor para nós dois. – Contou com a voz dura levantando-se da cama e ficando em pé ao lado da mesma. Lavínia levantou-se indo para um pouco mais longe dele e virando-se de costas para ele não ver que os olhos dela estavam cheios de água. — A proposta é logo para depois da formatura.

— E para onde é? – Perguntou e ele respirou fundo.

— Espanha. – Disse e ela virou-se bruscamente.

— Você NÃO pode ir pra Europa depois da formatura. Não pode! Você TEM que ficar aqui comigo! – Falou frisando bem algumas palavras, como se mandasse. Ele uniu as sobrancelhas. — E para qual Universidade? – Perguntou cruzando os braços.

— Isso não vem ao caso. – Falou e ela bufou.

— Quem é ela? Harry, eu não sou idiota. Você está me trocando por quem? – Questionou nervosa e aproximando-se alguns passos do garoto. Ela sabia que se fosse realmente só por causa do futebol, ele não hesitaria em espalhar para meio mundo em qual universidade ou time jogaria na Espanha.

— Está louca, Lavínia? Não tem ninguém! – Defendeu-se e o celular dele tocou em cima da cama. Os dois se entreolharam e correram até o aparelho, porém Lavínia foi mais rápido pegando primeiro.

— Olha o que temos aqui! – Ironizou dando uma risadinha sarcástica em seguida. — "Já deu um fora na pirralha? Mal posso esperar para irmos embora." – E então rolou mais a mensagem e seus olhos se arregalaram ao mesmo tempo em que se encheram de água mais uma vez. — Com amor, Stacy. – Disse olhando para o nada por um segundo. Lavínia jogou o celular do rapaz com força contra a parede e desabou em chorar. — VOCÊ NÃO PODE TER FEITO ISSO COMIGO, SEU CACHORRO! NÃO AGORA! – Exclamou indo para cima dele com toda sua raiva e estapeando-o em todas as partes que ela alcançava.

— Lavínia, para! – Mandou segurando os pulsos dela enquanto ela chorava, puxou-a para si abraçando-a. Harry gostava de Lavínia, mas além de ela ser um pouco imatura, a proposta de Futebol na Espanha - sim, era real - tinha surgido assim que começara a conversar com Stacy, o pai dela tinha uns contatos importantes e surgiu essa oportunidade, Stacy avisou para Harry e eles passaram a sair juntos com bem mais frequência que já estavam saindo, até que não resistiram um ao outro. Ele iria embora completamente financiado e Stacy iria junto.

What?Onde histórias criam vida. Descubra agora