[OFICIAL] Últimos Capítulos e Livro Novo

262 12 24
                                    

Oi, pessoas lindas! 

Primeiramente, é um pouquinho extenso, mas gostaria que lessem <3 É bem legal, prometo hahahah

Na primeira vez que postei "what?", fiz um trailer para os últimos capítulos e eu tinha completamente me esquecido deles, mas a linda da Ramona Casillas (Thanks, Mona!!!!! Agradeçam à ela hahaha) lembou! 

Eu já deveria tê-lo postado, na verdade, ele entra assim que os três primos Schneider (Austin, Ethan e Matt) descobrem que a avó deles está doente, porém, vou disponibilizá-lo agora e realocar o tópico para onde ele devia estar (após o capítulo 22). 

O livro já está no penúltimo capítulo, o próximo já é o final, mas, cada um desses capítulos tem umas... 20 páginas de MS Word cada um, então acredito que ainda tenha um pouco de chão Hahaha

PS. DIA 11 DE MAIO, "WHAT?" FAZ 4 ANOS DE VIDA, TÁ?

(Últimos capítulos de What? - Trailer)

MASSSSSSSS, vocês não vão se livrar de mim tão fácil! Muahahah (era para ser uma risada maléfica, mas ok). 

Acontece que, eu, Malu Capulet, a autora que vos fala, não consegue parar de escrever livros e mais livros (mesmo que leve anos para concluir - What? que o diga hahaha), então, estou com outro mais ou menos na agulha.

HEEEEY BROTHER, THERE'S AN ENDLESS ROAD TO RE-DISCOVERRRR

(Hey Brother - Parte 1/1ª Temporada)  

RESUMO: "Clarisse Pierce é uma garota californiana cuja mãe abandonara a família quando ela tinha apenas dois anos, sendo criada pelo pai, George Pierce, e não tendo nenhuma figura feminina na sua vida, apenas ele, seus dois irmãos Simon e Victor, e desde muito cedo, os amigos de seus irmãos. Os três um dom natural para esportes como ninguém, desde cedo George (amante de esporte e ex-técnico de time em uma universidade) estimulou o esporte na vida de seus três filhos.

Nos primeiros dias do High School, Clarisse fez amizade com um grupo de meninos esportistas e desde então, até chegarem ao último ano, não tivera outros amigos além deles. Quer dizer, outras amigas. E ela nunca estranhou. Nunca sentiu falta de ser uma garota de verdade, simplesmente porque nunca foi uma, não usa maquiagem, detesta chapinha e roupas apertadas. Vestido e saltos? Nem pensar! 

Mas, as coisas na vida dela ficam prestes a dar um giro de no mínimo cento e oitenta graus quando seu melhor amigo, Davi, apresenta sua nova namorada para ela e tem, finalmente, uma figura feminina por perto. Clay - como é chamada por todos - observa em Gaby o que realmente é ser uma garota, a beleza, a delicadeza e também a forma que ela é tratada por eles, o instinto protetor, os elogios, o cuidado, tudo.

Então Clarisse se vê na necessidade de ser notada. Mas não como sempre fora, e sim como uma garota. Como ela realmente era."

SPOILER: O LOUIS BENATTI APARECE, TÁ? E ELE TEM UM PRIMO AÍ QUE É PERSONAGEM REGULAR <3<3<3<3

Sim, é comédia (sim, esses amigos da Clarisse são muito engraçados, especialmente com ciúmes), é romance/bromance (sobretudo bromance) água com açúcar de novo, mas, como vocês puderam notar em "what?" eu sempre procuro fugir da mesmice. E eu garanto que "Hey Brother" é BEM fora da mesmice hahaha. Tenho planos de também escrever algo voltado para ação, suspense aventura e pretendo compartilhar com vocês a posteriori. 

A história está basicamente toda escrita (a parte 01, pelo menos, a 02 está sendo escrita), porém, ainda não tenho data para postar e nem se vou. Quero compartilhar outras ideias também antes de bater o martelo, mas a probabilidade é que, por enquanto, esteja muito tendenciosa para "Hey Brother". Não sei quando posso me comprometer a postar, mas, dependendo do nível de aprovação, posso começar a pensar em datas.


Conto MUUUUUITO com seus comentários (tanto sobre what? quanto HB).

OBRIGADA <3

What?Onde histórias criam vida. Descubra agora