Então, finalmente, chegamos ao capítulo final!!! *insira lágrimas aqui*
Desculpem meu sumiço, as coisas ficaram realmente MUITO corridas com meu trabalho e minha tese da universidade. Mas, por fim, I'm here (na biblioteca fingindo que estou muito concentrada escrevendo algo científico, quando, na verdade, estou preparando o post hahahahahahah)
Essa semana, dia 11, What? fez 04 anos de vidaaaaaaaa! Uhuuuul, obrigada a todos que acompanharam, seja desde o começo ou seja só agora. Muito obrigada mesmo <3
Ps. Perdoem qualquer erro, não deu tempo de dar uma última revisada porque estou realmente correndo, mas não queria deixá-los sem capítulo mais um dia.
- X -
— Eu ainda não posso acreditar. – Alice disse enquanto fazia o nó da gravata de Fred. Ele sorriu. — É sério Fred, não posso acreditar que meu irmãozinho vai casar daqui a pouco! – Exclamou terminando de arrumar a gravata azul do rapaz. E então deu um passo para trás pegando as mãos dele. Os dois Benson se encararam por um momento. — Você está lindo. – Elogiou emocionada e ele abraçou-a. Os dois ficaram um bom tempo daquele jeito.
— Eu te amo, Alice. De verdade. – Confessou e a morena sorriu. Aquela era a primeira vez que ele lhe dizia algo daquele gênero. — Obrigado por tudo que você fez por mim até aqui, cuidou de mim, me ajudou quando eu precisei e me apoiou. Sério, você é incrível. – Disse e ela mordeu o lábio inferior tentando segurar o choro. — E, mais uma vez, desculpa por tudo que eu te fiz, se eu soubesse que ficaria muito melhor formando um time contigo, eu jamais tinha feito nada daquilo. – Contou e a morena sentiu algumas lágrimas correrem em seu rosto. — Não chora, vai borrar sua maquiagem. – Ele brincou abraçando-a novamente, então ela começou a chorar. — Calma, eu ainda estarei perto de você. Sempre. – Concluiu sentindo um aperto em seu coração. Ele iria casar.
— Te amo muito, Fred. – A garota também disse pela primeira vez abertamente enquanto se separava dele limpando as lágrimas. — Desculpa as vezes que eu te irritei ou que eu fiz alguma coisa que você não tenha gostado. E obrigada por ser simplesmente o melhor irmão do mundo! Vou sentir muito a sua falta. – Contou e ele sorriu olhando para a moça.
— Mas eu ainda vou morar aqui. – Lembrou-a e ela assentiu.
— Eu sei, mas agora sua atenção vai ser da Carly! – Falou e o rapaz riu alto abraçando a irmã mais uma vez. — Vou retocar minha maquiagem, que você fez o favor de borrar, e já vamos. – Disse indo para o banheiro com sua bolsa de mão.
Alice estava com um vestido rosa claro, era simples, porém elegante, bem como o par de saltos também neutros. Os seus cabelos estavam normais com cachos nas pontas.
Fazia oito dias desde o pedido de casamento de Fred, ele tinha mudado de ideia desde que discutira com Alice naquela noite, pensara melhor quando sua cabeça esfriou e vira quão egoísta estava sendo. E ele amava Carly e tinha certeza. Então, por que não? Aproveitou sua hora de almoço no primeiro dia na empresa no dia seguinte e fora comprar o anel de noivado para a moça, não tinha oportunidade melhor do que aquela noite para um pedido de casamento. E funcionou.
Os noivos optaram por casar na parte da manhã e apenas no civil, sem festas ou qualquer coisa, o que fora uma surpresa e tanto para o rapaz, já que esperava no mínimo uma grande festa vinda da parte de Carly. Ainda naquele dia, na parte da noite os dois iriam para a Europa passar a lua-de-mel, ficariam por lá duas semanas.
— Alice, vamos! Quem atrasa é a noiva e não o noivo. – Fred exclamou, era até estranho ouvir as palavras "noivo" e "noiva".
— Pronto, já estou pronta. – Apareceu na sala novamente e ele pegou a chave do carro. — Não está esquecendo de nada, bonitão? – Perguntou quando o rapaz alcançou a porta. Ele virou-se para a irmã que tinha uma caixinha vermelha de alianças na mão. Então jogou para ele que pegou colocando-a no bolso. — LAVÍNIA, VAMOS! – Alice chamou a irmã no pé da escada e logo ouviram o som do salto batendo contra o granito. A moça estava com um vestido longo com vários tons de azul, combinava bem com o dia ensolarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What?
Romance"A história conta sobre Alice Benson, uma mulher de vinte e quatro anos, pavio curto, culta e bem decidida que teve sua vida completamente mudada após tudo dar um giro de trezentos e sessenta graus. As coisas começam a tomar rumos que ela não imagin...