Capítulo Final - Graduação (Parte 2)

448 28 38
                                    


Não demorou muito para que todos cumprimentassem os noivos – inclusive Lavínia, que os cumprimentou visivelmente emocionada –, e fossem para fora do cartório decidirem se iam fazer algo, ou saber para onde os noivos iriam.

— Primeiro de tudo, eu quero ir pegar meus "filhos". – Carly avisou fazendo aspas e provocando alguns risos em quem estava perto.

— Eu concordo com a minha esposa. – Fred disse puxando-a pela cintura para o lado dele. — Acho que temos que buscar nossos filhos.

— Então vamos, marido. – A loira brincou segurando a mão dele. — Alice, Matt... Vamos junto? – Perguntou e o outro casal negou. — Ah! Mas vamos almoçar juntos antes de irmos para a graduação, não? – Sugeriu e Alice e Matthew se entreolharam concordando.

— Tudo bem. Temos algumas coisas para fazer agora, vamos pegar algumas coisas na casa de Matthew e deixar a Lavínia no Landmark, ela está ajudando com alguns preparativos e organização da formatura. – Contou e o casal recém-casado assentiu.

— Então nos vemos daqui a pouco, combinamos o restaurante no caminho. – Fred disse abrindo a porta para Carly e em seguida entrando também no carro. — Amor, seus pais não vão achar ruim? – Perguntou preocupado com o fato de eles não irem almoçar com os Manson. Ela negou.

— Não se preocupe, acho que eles tinham algo marcado hoje. – Comentou.

— Ah, sem problemas então. – Falou prestando atenção ao caminho que estava fazendo.

Os dois não pararam de conversar e de rir enquanto Fred dirigia, estavam muito felizes e aquilo era nítido.

— Preciso passar em casa depois para trocar de roupa antes de irmos para a formatura. – Avisou olhando para seu próprio vestido, não era muito chamativo, mas era bem específico. Ele assentiu. — Mary e Bernardo já estão aí? – Quis saber assim que Fred parou o carro em frente ao prédio.

— Espero que sim. Avisei essa semana que viria hoje buscá-los com os documentos. – Disse tirando o paletó e a gravata.

— O que está fazendo? – Perguntou ao vê-lo abrindo os dois primeiros botões da camisa social e bagunçando os cabelos ligeiramente.

— Só para não ficar muito óbvio que eu vim direto do meu casamento. – Contou e ela sorriu. Ele deu um selinho nela antes de sair do carro.

Então Fred se viu naquele saguão pela última vez, andou até a recepcionista - a mesma que ficara olhando para ele na vez em que esteve ali com Alice -, se aproximou do balcão colocando a mão esquerda em cima do mesmo propositalmente.

— Sra. Serena, por favor. – Pediu e a moça olhou rapidamente para aliança antes de digitar o ramal da outra.

— Bem, você lembra o caminho... Favor devolver isso na saída. – Falou um pouco menos simpática que na última vez. Ele sorriu pegando o cartão e indo até a sala da mulher.

Fred foi até a sala de Serena, respirando fundo antes de bater à porta e ouvindo a permissão para entrar.

— Fred Benson! Já estava esperando sua visita. – Exclamou levantando-se de sua cadeira e o rapaz sorriu apertando a mão dela. — Vejo que tem boas notícias. – Comentou sentando-se novamente e referindo aos papeis nas mãos do rapaz.

— Sim, acho que tenho tudo o que você precisa aqui. – Falou colocando tudo em cima da mesa dela. O pedido judicial, cópia da certidão de casamento, cópia das identificações dos gêmeos, bem como as identificações de Fred e Carly.

— Bem, e onde está a moça? – Quis saber e ele se arrumou na cadeira.

— No carro, lá fora. – Explicou e ela assentiu olhando os documentos mais uma vez.

What?Onde histórias criam vida. Descubra agora