— Temos que ir, Alice. – Matthew chamou despertando-a mesmo que estivesse um pouco escuro ainda. Ela abriu os olhos percebendo que estavam do mesmo jeito que na noite passada, ela com a cabeça no peito dele e ele com o braço nos ombros dela.
— Sim, nós temos... – falou levantando-se, o rapaz fez o mesmo, indo cada um para um lado do quarto.
— Se sairmos daqui agora, conseguimos chegar a tempo da primeira aula. – Explicou enquanto ela pegava uma roupa rapidamente em sua mala, virou para o rapaz bem a tempo de vê-lo colocar a calça jeans.
— Já volto. – Avisou indo para o banheiro para se trocar, ao contrário dele ela não se trocaria ali.
Colocou um jeans, sapatilhas e uma camiseta qualquer que ela pegou em sua mala, penteou os cabelos que estavam cacheados nas pontas por estarem naturais. Enquanto escovava os dentes deu-se conta que não teria tempo para se despedir de ninguém da família, o que fez uma rápida tristeza bater nela, afinal, ela gostara dos Schneider, e sabia que dificilmente os veria outra vez. Olhou seu reflexo e se assustou quando viu uma marca no lado direito de seu pescoço. — Droga. – Sussurrou enquanto passava o dedo pelo roxo.
Saiu do banheiro e Matt estava sentado na beirada da cama terminando de amarrar o cadarço. — O que você fez no seu cabelo? – Perguntou intercalando o olhar entre ela e o tênis.
— Nada, ele só não está liso. – Explicou e ele assentiu indo em direção ao banheiro.
— Gosto dele assim. – Falou e fechou a porta deixando-a um tanto confusa, ele realmente tinha a elogiado? Balançou a cabeça terminando de fechar sua mala e sentando-se na beirada da cama esperando por ele. — Vamos? – Perguntou saindo do banheiro e Alice assentiu levantando-se para fechar sua mala. — Está frio, pega esse casaco para você. – Mandou jogando um casaco azul marinho de zíper para ela. Ela vestiu-o e assim que terminou de subir o zíper pegou sua mala seguindo o rapaz para fora do quarto.
— Seus pais sabem que já estamos indo? – Ela perguntou quando não viu ninguém no andar de baixo.
Ele deu de ombros como se não se importasse abrindo a porta principal e esperando ela atravessar para poder fechar. O sol estava nascendo deixando o céu alaranjado. Matthew colocou as duas malas no porta-malas de seu carro e fechou o mesmo. Ela entrou primeiro do que ele no carro pondo o cinto e olhando discretamente a marca no retrovisor, tampou-a antes que Matthew entrasse no veículo, estava determinada a não o deixar ver. — E aí, foi tão ruim assim? – Provocou dando partida no carro.
— Não, sua família é legal. – Respondeu olhando suas unhas.
— Primeiro período de Física hoje. Que saco, é aquela vaca. – Falou propositalmente ligando o rádio. Ela olhou para ele um tanto risonha. — E não está tanto frio assim não hein, Benson. – Falou referindo-se ao fato de que a mais velha ficava levantando a blusa para a região o pescoço sem parar, como se tentasse cobri-lo do vento gélido.
Ela bufou antes de puxar a blusa para baixo mostrando a marca roxa ali no pescoço dela. Matthew gargalhou. — Eu faço as coisas muito bem feitas, fala sério. – Gabou-se e ela girou os olhos.
— É, bem bonito esse roxo aqui no meu pescoço. – Ironizou e ele sorriu.
— Da próxima vez você me avisa que eu marco um lugar que a roupa cubra. – Falou prestando atenção na estrada. Ela olhou para ele boquiaberta.
— Não vai ter uma próxima vez, se toca, Schneider. – Avisou encostando a cabeça na mão.
— Engraçado, tenho impressão de já ter escutado isso antes, sabe? Quando você disse que nunca mais íamos nos beijar e não pôde nem me ver lá deitado que já me atacou. – Abusou e um pequeno sorriso se instalou nos lábios dela, mesmo que não demonstrasse. — Mas você não tem o direito de reclamar, minhas costas estão ardendo até agora, ok? – Dramatizou referindo-se as vezes que as unhas de Alice percorreram as costas nuas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What?
Romance"A história conta sobre Alice Benson, uma mulher de vinte e quatro anos, pavio curto, culta e bem decidida que teve sua vida completamente mudada após tudo dar um giro de trezentos e sessenta graus. As coisas começam a tomar rumos que ela não imagin...