— Você acordando cedo? Que bicho te mordeu? – Alice perguntou para Carly enquanto a mesma estava sentada em uma das cadeiras na cozinha dos Benson.
— Eu vou ter que ir ao médico mesmo então não custava passar aqui para você me contar a fofoca que queria me contar ontem. – Respondeu e Alice riu.
— Você está com uma cara de sono impagável, Carly. Vou ser obrigada a chamar o Fred. – Riu-se e a loira a acompanhou.
— Não ligo, não estamos tendo nada mesmo. – Resmungou.
— Como assim? Vocês não estavam juntos esses dias? – Perguntou confusa em relação à cena que tinha visto no outro dia.
— Eu avisei que você estava enganada, aquele dia nós estávamos nos despedindo. – Fez aspas com as mãos e Alice arqueou a sobrancelha. — Ele é muito indeciso, um dia gostava de mim, outro dia era estranho, não posso lidar com isso, sabe? Então resolvi terminar tudo de uma vez, e prometi que aquele dia seria o último em que ficaríamos. Não posso fazer isso com meu coração.
— Uau. – Disse um tanto surpresa, afinal, pareciam tão felizes quando ela os flagrou juntos. — Melhor assim, no fim ninguém sai machucado. – Concluiu e Carly assentiu dando um profundo suspiro. — Mas tudo bem... Você vai comigo amanhã à noite? – Perguntou e a loira a olhou um tanto confusa.
— O que tem amanhã à noite? – Questionou tentando lembrar-se de algum possível compromisso naquela sexta-feira à noite.
— A reunião de pais, filhos e mestres que eu tinha comentado contigo, lembra? – Relembrou e a loira assentiu.
— Claro que eu vou! – Exclamou animada. — Mas Alice, se é uma reunião, porque você quer me levar?
— Na verdade, tem reunião no nome, mas tem caráter de festa. Os organizadores colocaram isto no nome para o diretor Schmidt não ficar no pé por ser uma festa, mas é para os pais interagirem com os professores e os filhos, sabe? Um jeito de integrar todos em um ambiente agradável. – Comentou e a loira pareceu animada.
— Eu topo sim! Vou conhecer seus adoráveis alunos. – Brincou e Alice riu.
— Encontrei Aaron. – Contou de uma vez e Carly cuspiu o suco que por pouco não acertou Alice em cheio.
— O QUE? – Perguntou exaltada e a morena pôs a mão na frente da boca da amiga.
— Está maluca? Todo mundo está dormindo! – Ralhou e Carly sussurrou um pedido de desculpas.
— Onde você encontrou-o? Ele estava com alguém? Você estava sozinha? – Quis saber rapidamente, fazendo Alice balançar a cabeça conforme ela perguntava.
— Na cafeteria que eu costumava ir sempre com ele, ele estava com a Emily, uma garota australiana que já estudou lá no Landmark como intercambista e voltou para cá há alguns meses. Eu estava com um aluno meu, Louis, que ironicamente é ex-namorado da tal australiana. – Disse e Carly abriu a boca surpresa.
— Que confusão! – Exclamou a outra pondo as mãos no rosto. — Me conte mais! Você fingiu que o Louis era seu namorado?
— Não! Tá maluca? A Emily quis falar algo sobre saímos juntos, nós quatro, mas eu a cortei na hora, garota ridícula. – Desdenhou e Carly revirou os olhos.
— Nem liga Alice, daqui pra frente vai ser assim, se prepare. – Falou e Alice suspirou fundo. — Tenho que ir, vou me atrasar. – Comentou olhando no relógio.
— Já vou com você até a porta, se não também vou me atrasar. – Contou levantando-se da cadeira e pegando sua bolsa.
Após as duas passarem pela porta Alice trancou a mesma. — Ainda tento descobrir como Fred deixou você usar o carro dele. – A loira argumentou, afinal, ele sempre fora ciumento com o carro dele, e sabia como Alice gostava de abusar da velocidade quando podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What?
Romance"A história conta sobre Alice Benson, uma mulher de vinte e quatro anos, pavio curto, culta e bem decidida que teve sua vida completamente mudada após tudo dar um giro de trezentos e sessenta graus. As coisas começam a tomar rumos que ela não imagin...