1- Gerard

733 49 55
                                    


- Então você quer ir pro Caribe. – comecei, os olhos encarando o teto mal iluminado do quarto que eu e Frank dividíamos desde que eu havia o colocado em minha vida. A luz fraca do sol iluminava o cômodo parcialmente, de forma a me fazer forçar a vista quando me voltava para o homem ao meu lado... O garoto que eu amava há três anos, repousado parcialmente sobre meu corpo, daquele jeito tão típico de colar-se a mim. – Logo Caribe... Você sabe que eu odeio sol, Frankie.

- Não seja chato. Bert e Quinn querem comemorar o noivado deles, mas acho que Bert quer fazer uma surpresa... E nos chamaram. Não seja rabugento. – Frank e sua voz envolvente me arrepiaram tanto quanto sua respiração contra o meu pescoço, o que não durou muito tempo. O garoto não demorou a erguer o rosto e ajeitar-se, o corpo ainda parcialmente sobre o meu, como sempre cheio de cuidados comigo. – Meu amigo louco quer preparar uma surpresa de verdade pro Quinn, você sabe como esses dois são exóticos ao extremo... Sabe-se lá o que está por vir.

- Mas... Praia? Okay... Já entendi. – Prontamente emendei minha fala, ao vê-lo com seus olhos grandes e pidões cada vez mais próximos de mim, da mesma forma que o quadril graciosamente encaixava-se ao meu, a fricção de nossas peles sendo quase sugestiva. – Eu não tenho escolha, não é? – Frank estava completamente nu sobre mim, quase provocativo e com seu sorriso travesso. Poderia ter seus vinte e quatro anos de idade, mas continuaria tão menino, ainda mais com os cabelos mais longos, um pouco maiores do que a altura de seu queixo, criando aquela cortina tão agradável sobre seu rosto bonito.

- Não mesmo. Vai ser divertido... E eu estou de férias, podemos pensar nos detalhes do nosso casamento com toda a calma do mundo, enquanto relaxamos por lá. – Como se adivinhasse meus pensamentos, Frank levou a mão livre aos cabelos, empurrando-os delicadamente para trás... E eu disse, meu noivo sabia exatamente o que eu queria, quando recuou a mão e permitiu que eu levasse as minhas para os fios castanhos, delicadamente, os ajeitando. – Você sabe que não quero mais enrolar você.

- Adoro o simples fato de finalmente ver você empolgado com isso. Tão empolgado, que não duvido que se vista de noiva com direito a véu e tudo mais. – A piadinha foi quase bem vinda, ainda mais quando ele escondeu o sorriso com a falsa expressão irritada em suas feições joviais, e propositalmente deu um jeito de erguer seu corpo, sentando-se sobre meu abdômen, enquanto os dedos coloridos dedilhavam meu peitoral.

- Muito engraçado, Sr. Way... Não reclame, eu realmente... – Frank fez aquela pausa, do tipo que liberava a respiração entrecortada, receosa... Andava fazendo aquilo há alguns bons meses e eu estava negativamente me acostumando com sua expressão preocupada. Mas, longe das outras vezes em que me escondia as coisas, eu sabia exatamente o porquê daquelas sobrancelhas franzidas e o sutil morder dos lábios. – Eu realmente quero que você tenha algo especial, algo à sua altura.

- Você sempre fala como se eu fosse morrer logo depois de dizer "Sim, Frank Iero, eu aceito ser seu legítimo esposo"... – Acabei resmungando e foi o bastante para fazer Frank levantar-se de cima de mim com a mesma rapidez com que subiu. Tive a bela visão de seu corpo nu, de como ele graciosamente saía de cima da cama, me dando as costas, e criando todo aquele clima tenso, cujo também eu estava acostumado.

- Vá à merda, pare de brincar com isso. – Grunhiu e eu soube por sua voz embargada que Frank estava mais do que apenas irritado. E não era de me surpreender, quando dirigiu-se até o closet do quarto, ainda sem olhar para mim, já que aquela cena era tão familiar, quanto a dor que sentia em meu estômago.

Há um ano, eu havia saído daquela última crise grave. Não que desde aquele episódio eu houvesse melhorado, subitamente criado uma saúde assombrosa, mas desde então, os períodos no hospital haviam se resumido a visitas quase periódicas. Não nulas, mas as pequenas crises conseguiam ser facilmente controladas com a medicação que a nova médica havia receitado. Sim, a famosa Dra. Halsey havia sido contratada por ordens do meu irritado irmão, após aquela tenebrosa estadia de dois meses no hospital.

Old Hope || Frerard versionWhere stories live. Discover now