Ana on
- Mãe? Cadê você? / falei descendo as escadas.
- Estou aqui nos fundos filha. / ouvi ela responder.
- Estou indo pra escola, até mais tarde, te amo. / falei saindo de casa.
...
Cheguei na escola e logo ouvi a Kamilly.
- ANAAAA SOPHIAAAA!!! / Kamilly gritou correndo em minha direção.
- Oi Ka... / antes mesmo de eu terminar de falar ela pulou em cima de mim, fazendo com que nós duas caísse no chão.
- Tá maluca menina? / falei empurrando ela de cima de mim.
- Ana, você não sabe. / Falou com um sorriso enorme no rosto.
- Hum, oque foi? Perdeu o bv? /falei rindo da cara dela.
- Para de ser babaca. / me deu um tapa.
- Oque foi? Fala logo! / falei curiosa.
- Não é nada. / deu risada da minha cara.
Pra ser bem sincera, eu odeio quando as pessoas fazem isso, da vontade de matar.
- Vai pra merda! / sai de perto dela e fui pra dentro da escola.
...
Eu estava sentada no chão do corredor quando eu vi um menino passando e olhando pra mim, ele era lindo, estava todo de preto, e me olhava sério, pra falar a verdade ele me deu arrepios. Estava sozinho e seguia pra mesma sala que a minha, acho que é aluno novo.
O sinal tocou, me levantei e segui pra minha sala. Sentavamos em duplas, vi o mesmo menino que eu havia visto no corredor conversando com o professor. Fui pro meu lugar e me sentei, eu e mais dois alunos estávamos sentados sozinhos.
- Classe, esse é o nosso mais novo aluno, ele se chama Justin Bieber, dêem as boas vindas a ele. / disse o professor.
- Bem vindo Justin /a sala falou.
Justin revirou os olhos e bufou.
- Justin, se sente ali do lado da Ana. / disse o professor apontando pra mim.
Fiquei quieta, na minha, apenas vi Justin vindo em minha direção e se sentando do meu lado, ele não olhou pra mim sequer um segundo, ficava apenas mexendo no celular, pra falar a verdade eu sou bem curiosa, fiquei me esticando pra ver com quem ele conversava, ele parecia furioso.- Hum, oi. / falei tentando fazer amizade com ele.
Ele parou de digitar, me olhou sério e voltou a mexer no celular.
- Me chamo Ana. / dei um sorriso.
- Não me importo / ele respondeu.
- Desculpa aí moço. / revirei os olhos e comecei a rir.
- Porque você está falando comigo? Não te dei permissão pra isso. / parou de mexer no celular e me olhou sério, pude ver que ele estava com raiva, então ele voltou a digitar.
- Desde quando eu tenho que ter permissão pra falar com alguém? / falei tirando o celular da mão dele.
- Você não deveria ter feito isso, tá maluca garota? Tá brincando com a morte. / pegou o celular de volta.
- Escuta, to tentando fazer amizade com você, e você me trata assim? Ok, de boa./ dei um sorriso falso e afastei minha cadeira da dele.
Ele me ignorou por completo, só ficava no celular. Oque será que tem nesse celular que o deixou tão furioso?
- Justin!/o professor falou se aproximando dele.
- Que? / Justin falou ainda com os olhos no celular.
- O celular é proibido em sala de aula. / disse o professor.
- Tá / Justin revirou os olhos e guardou o celular
- Psciu / escutei vindo de trás de mim, me virei e vi um menino que eu nunca tinha visto na vida. Oque tá acontecendo aqui? Os meninos bonitos e sérios estão migrando pra cá?
Ele parecia está chamando o Justin.
- Oque? / Justin falou se virando pra ele.
- Preciso conversar com você mano, quando o sinal tocar me espera lá no banheiro. / o garoto que estava atrás de mim falou.
Justin assentiu e voltou a ficar de frente.
Eu reparei que ele ficava me olhando, mas eu achei melhor não olhar pra ele....
O sinal tocou, os alunos não iam embroa de vez, sempre a maioria ficava com seus grupos do lado de fora da escola. A escola ficava aberta até as 00:00, então era liberado pros alunos entrarem se quisessem.
Eu estava com a Kamilly, estávamos encostadas na parede, ela não calava a boca, eu estou ignorando tudo oque ela está falando. Estou observando o Justin, ele está com um grupo de meninos que eu nunca vi aqui na escola, tenho que começar a observar mais. Ele também está olhando pra mim, altas encaradas.
- Ana? Está olhando pro tal aluno novo? / Kamilly falou rindo de mim.
- Oque? Não, claro que não, ele que está olhando pra mim. / falei um pouco sem jeito.
- Ata, sei/ ela respondeu rindo mais ainda.
Quando eu volto a olhar o tal grupo, reparo que Justin não estava mais lá, então eu lembrei que um garoto mandou ele ir pro banheiro pra eles conversarem. BEM GAY!
- Já volto / falei saindo de perto da Kamilly.
...
Fui pro banheiro masculino, antes de entrar eu ouvi gritos, entrei e fiquei observando tudo.
Justin estava batendo no garoto de antes.
- Oque é isso? / falei assustada.
Justin largou o garoto que já estava todo ferrado no chão e veio até a mim colocando a mão na minha boca.
- Cala a boca / ele sussurrou no meu ouvido.
Assenti e ele tirou a mão de mim.
- Oque você tá fazendo aqui vadia? / ele falou furioso andando de um lado pro outro.
- Fiquei curiosa em saber oque aquele garoto queria com você, porque eu nunca havia visto vocês aqui, me desculpe, eu já estou indo. / falei me afastando dele.
- Vem aqui/ ele me puxou - Se você dizer pra alguém, eu acabo com você! / continuou, eu comecei a entrar em desespero, mas não demonstrei nada.
- OK. / falei e sai do banheiro.
[...]
Eu estava no caminho pra casa, então vi uma Ferrari passar do meu lado, estava bem de vagar.
Estou assustada, só quero chegar em casa logo.- Psciu /vi a janela do carro abaixar e era Justin.
- Oque você quer? / falei mais assustada ainda.
- Entra no carro/ ele falou.
- Não mesmo. / sai correndo e vi que ele desceu do carro e veio correndo atrás de mim.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...