Capítulo 28

1.8K 99 130
                                    

- Olha só, o casalzinho aproveitando enquanto não tem ninguém em casa haha/ Jeniffer falou encostada na porta do quarto.

Eu saí do colo do Justin e fiquei em pé.

- Como você chegou aqui? / Justin falou se levantando.

- Eu segui vocês, ah, e Ana, mandou bem viu, hahaha. / Ela falou

- Oque você quer? / Perguntei

- Oque eu quero? Aaah, você sabe muito bem oque eu quero. / ela falou se aproximando de mim e logo ficando na minha frente.

- Ah, eu sei, eu sei oque você tá querendo sua vagabunda. / Falei e fui pra cima dela, eu sabia que ela queria o Justin, ela estava louca por ele, então peguei ela pelos cabelos e desci pra sala, Justin veio atrás e por incrível que parece ele não nos separou, se sentou na poltrona e ficou observando.

Joguei a Jeniffer no sofá e comecei a dar murros na cara dela, eu já estava irritada por causa da morte do Bryan, e agora essa vagabunda aparece pra me irritar mais ainda, a querida, não vai ficar assim não.
Puxei ela de novo pelos cabelos e a joguei no chão, comecei a chutar ela, Justin viu que eu estava exagerando, então me tirou de perto dela.

- Tá protegendo essa vadia agora é? / falei

- Não, só acho que você deveria se acalmar. / Justin falou

- Ok, to calma, to calma Justin Bieber. / falei

- Haha, só isso Ana? / Jeniffer falou.

Eu olhei séria pra ela, Justin percebeu que eu estava com vontade de mata-lá, então mandou ela ir embora.

- Eu vou, eu vou sim Bieber, mas não vou desistir de você. / ela falou e saiu.

- Vagabunda. / falei

- Cala a boca Ana. / Justin falou sério.

Fiquei calada e olhando pra ele, parei de olhar quando todos chegaram.

- Oi gente. / Chaz falou entrando.

- Por que a Jeniffer tava aqui? Oque houve? /Ryan perguntou.

- Ana deu uma surra nela. / Justin falou.

Já estavam todos na sala, menos uma pessoa.

- Espera, cadê a Lorena? / Perguntei.

- Ana, escuta... / Matt falou

- Cadê ela? Cadê a minha irmã? /perguntei desesperada.

- Ana, ela está morta. / Matt falou.

Fiquei parada, olhando pro Matt, não consegui chorar, eu queria chorar, mas não conseguia.

Olhei pra todos e corri pro quarto, me joguei na cama e dessa vez consegui chorar.

Logo vi Matt na porta.

- Posso? Ele perguntou.

- Claro, a casa é sua né. / falei secando as lágrimas.

- Ana, não fica assim. / Ele falou

Olhei pra ele e vi como ele era lindo, me aproximei e dei um beijo nele, ele correspondeu e na mesma hora ele tirou a minha blusa, parecia que ele queria isso faz tempo, parecia que ele estava se segurando, logo tirou meu shorts, e eu tirei a camisa dele, ele me deitou na cama e começou a passar a mão pelo meu corpo, eu estava ficando excitada, ele estava me deixando louca, em nenhum momento eu pensei no Justin, eu só queria me entregar a Matt, e eu nem sabia o porque disso.

Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e então eu resolvi tira-lá, mas ai eu escutei alguém entrando no quarto, Matt saiu de cima de mim, olhei pra porta e fiquei sem reação, eu queria morrer.

- Ana! /...






Quem será que entrou no quarto?

Justin

Ryan

Chaz

Até o próximo Cap. Bjs!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora