Capítulo 18

2.3K 114 18
                                    

" Gente primeiramente gostaria de avisar que eu mudei a capa da história, eae gostaram? "






- Bryan, eu aceito, mas não faz nada com a Ana! / Justin gritou

- Oque? Cala a boca Justin. / falei

- Soltem o Bieber. / Bryan falou

Soltaram o Justin e ele ficou me olhando, eu nunca vi Justin daquele jeito, ele estava com medo, eu sei, eu pude ver o medo em seus olhos.

- Justin vai comigo Los Angeles, pra resolvermos negócios antigos. / Bryan falou.

- Ele não vai pra lugar nenhum! / gritei

- Levem ele pro carro. / Bryan falou pra um dos seus capangas.

- Não, Justin!!! /gritei e me levantei mas Bryan me empurrou pro sofá novamente.

1 semana depois.

Bryan foi pra Los Angeles com Justin e alguns de seus homens, ele deixou o Cauê e a Lorena "cuidando de mim", ele levou Ryan e Chaz junto com ele.

Porque Bryan não me mata logo de uma vez? Ele está querendo brincar comigo?

- Você precisa comer. / Lorena falou se aproximando de mim, ela não parecia ser uma pessoa mal, mas não sei, acho que não posso confiar em ninguém.

- Quero sair daqui, quero o Justin. / falei

- Tem seguranças em volta da casa, não tem como você sair. Bom, espero que coma. / falou deixando o prato de comida em cima da cama e saindo do quarto que eu estava.

- Lorena! / chamei ela.

- Oque? / ela falou voltando.

- Não sei porque, mas eu sinto que confio em você. / falei

- Acho que é porque temos uma coisa em comum/ ela falou e deu um sorriso de lado.

- Oque temos em comum? / perguntei.
- Estamos lutando pra sobreviver. / ela falou.

- Oque? Como assim, você não trabalha pro Bryan? / perguntei confusa.

- Trabalho, mas eu, Bryan e você, temos muitas coisas em comum. / ela falou e saiu.

Não entendi nada, como assim nós 3 temos algo em comum? Oque ela quiz dizer com isso.

Olhei pela janela e a casa toda estava cercada pelos homens de Bryan.
Desci e fui pra cozinha.

- É sério isso? Até aqui? / falei me referindo aos homens de Bryan que estavam na cozinha.

- Calada Ana! / Cauê falou sério.

- Oque querido? Você acha que eu vou fugir pelo ralo da pia? Me poupe! / falei, peguei uma maçã e fui pra sala, que também estava com os homens de Bryan.

Me sentei e liguei a TV, fiquei assistindo, os homens ficavam me encarando, mas eu ignorei.
Eu só sei pensar no que a Lorena me falou, sobre ela, eu e o Bryan termos algo em comum.

- Lorena! /gritei e ela apareceu.

- Oque foi? / ela falou séria.

Olhei pra ela com um olhar de " precisamos conversar", ela mandou todos saírem da sala e ficamos a sós.

- Lorena, quero saber, como assim temos algo em comum? / perguntei confusa.

- Ana, eu não devo dizer nada a você, eu não deveria nem está tão próxima de você. / ela falou, pude ver que ela estava com medo de alguma coisa.

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora