- Não mesmo. / sai correndo e vi que ele desceu do carro e veio correndo atrás de mim.
- Espera vadia / ele me puxou pra perto dele.
- Vadia? Quem você pensa que é? Me larga, eu nem te conheço. Ta maluco? / falei me soltando dele.
- Só quero garantir que você não vai abrir a boca pra falar sobre oque aconteceu na escola. / falou sério.
- Não vou, que merda! / falei irritada.
- Ótimo, vai embora e não se mete no meu caminho, se não eu acabo com você. / ele falou rindo e se virando de costas pra voltar pro carro.
- NOSSA, to morrendo de medo de você. / gritei.
Ele ignorou deu partida e foi embora.
...
Cheguei em casa e minha mãe estava caída no chão, desmaiada, não sei, ela tinha marcas no pescoço.
- Mãe? MÃÃÃE?? Acooorda! / corri pro lado dela e me sentei no chão, comecei a chorar desesperadamente.
Ela não acordava, sai na rua gritando pedindo socorro, mas eu senti alguém me puxar de volta pra dentro de casa e colocar a mão na minha boca.
- Senta ai / um garoto alto, moreno e dos olhos claros falou me jogando no sofá.
- Quem é você? Oque você fez com a minha mãe? / falei ainda chorando e olhando pra minha mãe jogada no chão.
- Sua mãe está morta, então cala a boca, se não eu te mato também. / ele falou rindo e andando de um lado pro outro.
- Oque você disse? Você matou a minha mãe? / me levantei com um ódio nos olhos, eu só quero matar esse desgraçado.
Eu pulei no pescoço dele e dei vários chutes no membro dele, ele se ajoelhou e começou a gemer de dor, quando ele tentou se levantar eu chutei o peito dele, então eu corri pra perto da minha mãe, e comecei a abraça-la, eu não sei oque vai ser da minha vida sem a minha mãe, ela me ajudou em tudo, ela é tudo pra mim.
Me distraí com a minha mãe e não vi que o garoto estava atrás de mim.
- Vadia, vou acabar com você / ele falou puxando o meu cabelo e então me deu dois socos na cara.
- Porque você tá fazendo isso? Oque eu fiz pra você? Nem te conheço / falei tentando me soltar.
- Desgraçada! / ele me jogou no chão e pegou uma arma do bolso da calça dele.
Ele estava prestes a atirar em mim, quando eu vi outro cara de capuz, com metade do rosto coberto e todo de preto entrando correndo pela porta.
- Larga essa arma! / o cara de capuz gritou.
- Ora, ora, demorou hein. / o que estava com a arma falou, mirando a arma pro de capuz.
Eu não pensei duas vezes e pulei em cima do que estava com a arma, fiquei pro cima dele e fiquei tentando pegar a arma, até que o de capuz chegou e me puxou, eu consegui tirar a arma do outro.
Assim que ele me puxou eu caí e então eu só escuto um barulho de tiro.
- Quem é você? / perguntei pro cara que estava de capuz. Ele havia atirado no outro.
Ele tirou o capuz, e abaixou a gola da camisa, fazendo com que seu rosto ficasse visível.
- Oque? Justin? Oque está acontecendo? Porque mataram minha mãe? Porque você está aqui? / falei chorando e me afastando dele.
- Escuta, pega suas coisas, vou te lavar pra casa do seu pai, preciso falar com seu irmão, confia em mim. / ele falou se aproximando.
- Minha mãe está morta Justin. Não importa mais nada, me mata vai, me mata agora / abri os braços e comecei a chorar.
- Não vou te matar, sua mãe me pediu pra proteger você, vamos logo, se não mais desse cara vão chegar aqui. /ele me puxou pra fora e foi em direção ao carro dele.
No caminho...
- Oque está acontecendo? / perguntei pra quebrar o silêncio.
- Desculpe, mas não posso te contar. / Justin falou sério, sem desviar o olhar da estrada.
- Minha mãe pediu pra você me proteger? Por isso se mudou pra mesma escola que eu? E aquele grupo? São seus amigos? / falei ainda com voz de choro.
- Será que dá pra você calar a boca? / ele falou em tom de voz que me assustou.
Próximo Cap amanhã, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...