Capítulo 13

2.3K 125 3
                                    

Até que eu escuto o barulho do tiro e caio no chão.
O tiro pegou na minha coxa direita,  consegui levantar e entrei pra dentro de casa.

- Ryan, Chaz, cadê a Ana? Escondem ela agora! / gritei

- Cara, oque houve, está sangrando? / Chaz falou

-Vão esconder a Ana, agora! / falei

Chaz e Ryan foram atrás da Ana.
Fui procurar armas, facas e não achei, acho que estão no carro, droga!

- A Ana está trancada no quarto, ela não quer abrir, já fizemos de tudo. /Ryan falou desesperado.

- Justin, a casa está cercada!! / Chaz voltou gritando.

- Tentem sair daqui, vou pegar a Ana. / falei

- Gente, porque estão gritando? E Justin porque está sangrando? / Kamilly falou entrando na sala, e arregalou os olhos.

- Escuta Kamilly, você tem que ir com o Chaz e o Ryan, olha você tem que fazer tudo oque eles mandarem, entendeu? / falei olhando sério pra ela.

- Mas e a Ana? Só saio daqui com a Ana! / ela falou.

- Peguem ela e tentem sair da casa, cuidado! / falei pro Ryan e o Chaz.

Eles pegaram ela e foram pros fundos, não sei se conseguiram sair, mas espero que sim.
Estavam batendo com força na porta, então eu tentei correr pro quarto, minha perna não colaborava, mas eu consegui.

- Ana,  abre, sou eu Justin, rápido! / falei batendo na porta.

Ela abriu e eu entrei e tranquei a porta novamente.

- Oque está acontecendo? Cadê o pessoal? Você está ferido? Justin, quem fez isso com você? / Ana falou com raiva.

- Cala a boca. / falei porque conseguiram entrar na casa.

- Justin? / ela falou se aproximando e colocando a mão na minha coxa.

- AI Ana, ta maluca? / falei

- Você levou um tiro. / ela falou

- Ana, se afasta, eles vão quebrar a porta. / falei jogando ela na cama.

Conseguiram quebrar a  porta do quarto, veio 2 caras com o rosto tampado, eles me empurraram e foram em direção a Ana, ela estava na cama, e então eu fui pra cima dele, um deles me segurou por trás, o outro me deu um morro no rosto, mas eu consegui dar uma cotovelada nele, ele caiu no chão, me soltei do outro e me virei e deu vários murros no rosto dele, peguei a Ana e saímos do quarto, mas a casa já estava cheia dos mesmos.

- Droga! / Ana falou

- Cala a boca. / falei

Ficamos parados olhando pra queles caras na casas e todos armados.

Justin!!! / Ana gritou, pegaram ela e levaram pro sofá.

- Não toquem nela / gritei e fui pra cima de um dos caras que havia tocado nela, mas outros dois me seguraram e amarraram minhas mãos, logo depois me jogaram no sofá, do lado da Ana.

- Quem são vocês? Trabalham pro Bryan? / Ana perguntou

- Olá querida, me chamo Alex, e não, não trabalho pro Bryan, nem sei quem é esse Bryan hahaha. / um homem baixo e Velho falou..

- E oque você quer? Porque atiraram no Justin? / Ana falou se levantando.

- Ana, senta. / falei, essa garota é doida.

- Você Ana, tem uma coisa que me pertence. / o Alex falou.

- Eu? Não tenho nada. / Ana falou.

- Soube que você está com um dos meus homens aqui. / Alex falou

- Não, eu estou com um dos capangas de Bryan. / Ana falou

- Júnior? / Alex perguntou.

- Sim. / Ana respondeu

- Ele é meu filho, e eu quero ele, agora! / Alex falou e deu um tapa na cara da Ana, fazendo com que ele caísse no chão.

- Não encosta nela! / gritei e me levantei, mas me jogaram no sofá novamente.

- Achamos ele, ele estava amarrado na cama. / um cara falou descendo com o Júnior nos braços.

- Coloquem ele no carro, VÃO! / Alex gritou.

- Ele trabalha pro Bryan seu babaca, ele queria me matar, você queria que eu fizesse oque? Deixasse ele me matar? / Ana falou se levantando.

- Não seria má opção. / Júnior gritou.

- Cala essa boca. / gritei.

Recebi uma pancada na cabeça e apaguei.

Acordei em uma sala escura e Ana estava....

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora