Capítulo 4

3.4K 187 121
                                    

- Justin, eles estão atirando? Não consigo ver nada. / gritei

- Porra Ana, fica abaixada/ Justin gritou.

Obedeci ele e me abaixei, não consigo ver nada, não estou entendo mais nada, estou muito confusa, porque tudo isso agora?

Está uma perseguição louca, até que Justin avisa que tem dois carros atrás dos outros que estão nos perseguindo, ele disse que são dois amigos dele.
Até que eu escuto um tiroteio, me abaixei e entrei em desespero, Justin acelerou e por fim, conseguimos despista-los.

- Pronto / Justin falou sério, ele estava todo suado.

- Oque-foi-isso? / perguntei me ajeitando no banco.

- Nada/ disse ele.

- AFF / bufei

[...]

Chegamos em Los Angeles e Justin seguiu pra uma mansão.

- Está segura aqui, eu acho. / ele falou saindo do carro.

- Eu acho? Sério isso? Agora vem aqui moleque, me explica oque ta acontecendo? / sai do carro e puxei ele pra perto de mim.

- Não encosta em mim. / ele falou bravo e entrou pra dentro.

Fui atrás dele e tinha uma sala enorme, e tinha algumas pessoas lá, Justin se jogou no sofá e começou a mexer no celular.

Todos ficaram me olhando sérios. Me sentei no lado de Justin.

- Ana, esses são Ryan, Paul, Yuri, Chaz e Naomy. / Justin falou ainda olhando pro celular.

- Oi / falei dando um sorriso de lado.

Ninguém respondeu, ficaram só me olhando.

- Então essa é a garota que está nos dando trabalho?! Hum, interessante. / Disse Paul.

- Não se atreva a chegar perto dela. / Justin olhou sério pro Paul e chegou mais perto de mim.

- Relaxa Justin, ele não irá! / disse Ryan.

- Naomy, quero que compre roupas novas pra Ana, agora! / Justin falou.

- Sim ! / ela se levantou, me observou um pouco e saiu.

- Justin, você tem que pegar o avião amanhã! / disse Chaz.

- Não, iremos de carro. / Justin falou.

- Justin, preciso falar com você / falei olhando pra ele.

Justin se levantou e foi pra escada, ele olhou pra mim me chamando, segui ele e fomos pra um quarto.

- Senta ai / falou fechando a porta.

- Oque está acontecendo? / perguntei.

- Você não pode saber agora / ele falou em pé e de braços cruzados.

- Oque? Tá, desisto, mas e a escola? Eu preciso voltar, tenho que avisar a Kamilly, ela deve estar preocupada. / falei me levantando e ficando bem próxima dele.

- Você não pode voltar. / ele falou.

- Posso sim, e eu vou. / cruzei os braços.

- Escuta, tem um cara chamado Bryan Lorenzo, ele quer te matar, ele é um velho muito perigoso, os homens dele estão atrás de você, você quando nasceu, destruiu a vida dele, e agora ele quer vingança. / ele falou colocando as duas mãos na minha cintura.

- Oque? Não entendi? Como assim? Justin me explica isso direito. / falei me afastando dele.

- Não posso te dizer nada por enquanto, sua mãe me pediu pra esperar o momento certo pra poder te contar tudo. / ele falou saindo do quarto.

Não estou entendo mais nada, estou super confusa, oque está acontecendo?

Desci novamente pra sala e vi que o Justin não estava com os outros.

- Cadê ele? / perguntei

- Cozinha. / Ryan respondeu.

- Valeu/ falei indo pra cozinha.

- Acho melhor você deixá-lo em paz. / Chaz gritou.

Ignorei e fui pra cozinha.
Justin estava comendo.

- Por que você é assim? / perguntei.

- Será que da pra você sair daqui e me deixar sozinho? / ele falou.

- Não. / respondi.

Ele me olhou e eu pude ver que ele havia dado um sorriso.

- Você tem um sorriso muito bonito sabia? Deveria sorrir mais. / falei me sentando na mesa.

- Não tenho motivos pra rir. / ele falou..

- Eu também não, agora que estou sem minha mãe, não tenho motivos nem pra viver. / falei olhando pra baixo.

Justin ficou me olhando, até que o celular dele toca.

Ele ficou falando no telefone e olhando pra mim, eu apenas observei.

- Ana, tenho uma notícia pra te dar. / ele falou.

- Sim, oque? / perguntei.

- Will, um dos meus amigos, ele disse que foi na casa do seu pai e... / ele parou de falar.

- E?.. / falei olhando pra ele.

- Seu pai e seu irmão estão mortos. / ele falou.

- Oque? Justin, não brinca? Não acredito. / comecei a chorar, meu mundo está acabado.

- Ei. / ele falou me abraçando.

- Não tenho mais ninguém Justin, porque esse cara ta fazendo isso comigo? Oque eu fiz pra ele? / falei abraçando Justin com todas as minhas forças.

- Agora você tem a mim, e eu prometi a sua mãe que eu iria te proteger. / Disse ele, ainda sério.

...

Próximo Cap hj de noite.
Espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora