- Eu sou seu pai Ana Sophia. / Bryan falou rindo.
- Você nunca será meu pai. / falei e cuspi nele.
- Escuta, vou deixar você mofando aqui, depois eu acabo com você. / ele falou saindo.
- Já que sou sua filha, porque você quer me matar? /gritei
- Você foi o motivo de eu perder quem eu mais amei na minha vida, e agora você vai pagar pelo oque fez. / ele falou, chamou seus homens e saiu. Fiquei sozinha naquele quarto.
Droga, como eu vou sair daqui? E como assim eu fui o motivo de ele perder quem mais amou na vida? Que cara otário.
Ana off
Justin on
- Justin, levanta cara, rápido! / Chaz falou
- Justin, levaram a Ana, vamos, levanta. / disse Ryan me cutucando.
- Ai, que dor na cabeça. / falei me levantando.
- Justin, acho que a Ana não está viva. / Ryan falou com uma das mãos na cabeça.
- Oque? / Falei confuso.
- Escuta, Bryan pegou ela, e ele queria mata la, você acha mesmo que ela ainda está viva? / Chaz perguntou
- Não importa, vamos atrás dela, agora! / falei pegando meu casaco e saindo.
Eu ja sabia exatamente pra onde Bryan teria levado a Ana, ele sempre leva as suas vítimas pro mesmo local.
Peguei o carro e dei partida, os meninos vieram logo atrás de mim.
...
Cheguei no local, era uma fábrica abandonada, estava caindo aos pedaços, dentro dela parecia filme de terror.
- Escuta, eu vou na frente, ficam atrás de mim entendeu? Não desapareçam! / falei pra Ryan e Chaz.
- Justin, ela está morta, poxa cara./ Chaz falou
- Cala a boca cara. / disse Ryan
- Escuta Chaz, aquela menina é muito especial pra mim, posso não demonstrar isso a ela, mas eu a amo. / falei e entrei na fábrica.
Por enquanto não tinha ninguém, passei por uma sala onde estava Bryan em seus homens, eles estavam em reunião, ouvi Bryan dizendo que iria matar Ana lentamente, isso significa que, Ana ainda está viva!
- Xiu, sem barulho. / falei olhando pro Chaz e Ryan.
Fui checando todas as salas, então quando eu olho pra trás, Ryan e Chaz haviam sumido, droga!
Havia uma sala trancada, e era a única, então chutei a porta com toda a minha força, fazendo com que a tranca quebrasse, entrei e vi a Ana, ela estava de cabeça baixa e toda amarrada.
- Ana? / sussurrei
- Justin? JUSTIN!!! / Ela gritou
- Cala a boca Ana. / falei e me aproximei dela.
- tira isso Justin, está me machucando, por favor/ ela falou com lágrimas nos olhos
Tirei uma faca do meu bolso e comecei a corta as cordas, soltei ela e puxei pra fora.
- Escuta, corra o mais rápido que puder. / falei pra ela e ela assentiu.
Começamos a correr, então passamos por 3 caras que estavam no corredor, eu não tinha visto eles, então eu e Ana começamos a correr, até que paramos, pois não havia saída. Puxei ela pra perto de mim, ela estava muito assustada.
- Justin, e agora? Ela perguntou.
Fiquei em silêncio, a única que coisa que eu tinha era uma faca, deixei a arma cair enquanto eu corria, os caras estavam se aproximando mais e mais, até que eu escuto um grito.
- Abaixa Justin!!! / era Ryan
Ele é Chaz começaram a atirar nos homens, eu me abaixei e puxei a Ana no chão.
- Poxa cara, valeu. / falei apertando a mão dos dois.
- Caraca, ela tá viva. / Chaz falou
- É está. /disse Ryan.
- Vamos sair daqui antes que o Bryan apareça. / falei puxando Ana pra perto de mim, ela estava tremendo.
Fomos em silêncio pra saída, mas estava cheio de homens com armas enormes, então conseguimos sair pelos fundos.
Fomos até os carros e fomos embora.[...]
Justin off
Ana on
Estamos em outro hotel, esse parece mais luxuoso e tem mais segurança.
Não consigo parar de pensar no que o Bryan falou, eu não me lembro de ter matado ninguém, porque ele disse aquilo?- Justin, precisamos conversar. / falei, Ryan e Chaz ficaram me olhando.
- Certo. / Justin falou se levantando do sofá e vindo até mim.
- Vamos pro quarto, quero conversar a sós. / falei indo pro quarto, Justin veio atrás de mim.
- Oque foi? / ele falou fechando a porta.
- Bryan me disse uma coisa, que está me deixando louca. / falei
- Ana, oque foi que ele te disse? / Justin falou se aproximando de mim.
- Ele falou que eu tirei oque ele mais amava na vida. Oque ele quiz dizer com isso? Oque é que vocês estão me escondendo? / perguntei
- Ele te disse mais alguma coisa? /Justin perguntou
- Ele disse que era meu pai. / falei cruzando os braços.
- Ana, escuta... / interrompi Justin.
- Justin, eu só quero a verdade, oque ta acontecendo? Porque ele disse isso? Está uma merda saber que querem me matar sem nem eu mesma saber o motivo, oque ta acontecendo Justin? Quem eram aquelas pessoas que me criaram e que agora estão mortas? / falei séria.
- Ok, eu sabia que eu teria que te contar a verdade. Ana, a sua mãe verdadeira.....
Opa gente, oque será que Justin irá revelar a Ana? Qual será a verdadeira história dela?
Até o próximo Cap amores.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...