Capítulo 12

2.6K 131 19
                                    

- Ana, para!

Me virei e vi o Bryan.

- Oque? Bryan seu filho da mãe! / falei indo em direção a ele, mas o bonitão me segurou.

- Oi filha, hahaha. / ele falou passando a mão em meu rosto.

- Tira a mão de mim. / falei tentando me soltar.

- Solta ela Júnior. / Bryan falou.

- Ah, valeu lindão, me lembre de terminar de quebrar a sua cara. / falei encarando ele.

- Escuta, você mudou, de um dia pro outro, oque aconteceu princesa? Hahaha / Bryan falou zombando de mim.

- Ninguém mexe com a minha melhor amiga. / falei e fui pra cima.

- Opa, volta aqui. / Júnior falou me segurando pelos braços.

- Me solta eu vou matar esse filho da mãe. / falei

Confesso que eu estou morrendo de medo, eu sei que Bryan quer me matar, mas tenho que ser forte, Justin não está aqui pra me proteger, tenho que tirar a Kamilly daqui, ela está muito mal.

- Deixem a garota ir, e me matem de uma vez. /falei ainda tentando me soltar.

- Que fofa você tentando proteger a amiguinha. / Júnior falou.

- Vamos fazer assim, eu mato sua amiga, vejo seu sofrimento, dou risada e te mato, e ainda vou atrás do Bieber. / Bryan falou acedendo um cigarro.

- Não se atreva a chegar perto da Kamilly. / falei

- Últimas palavras Kamilly, hahaha./ Bryan falou apontando a arma pra Kamilly.

- Vai pro inferno. / Kamilly falou.

Bryan mirou e quando ele ia apertar o gatilho, surgiu uma força em mim que eu consegui me soltar do Júnior e pulei em cima do Bryan, começamos a lutar pela arma, eu segurava de um lado e Bryan de outro, até que a arma dispara.

- Droga Bryan!!! / Falei com a arma na mão, o tiro pegou no meu braço direto.

- Você vai ver./ Bryan tirou outra arma do bolso e começou a atirar, Kamilly correu pra trás de um balcão pra se proteger dos tiros, um deles pegou em Júnior, corri pra trás de outro balcão que havia lá, não sei porque eu fiz isso, mas eu puxei o Júnior pra perto de mim e comecei a atirar no Bryan, nenhum tiro pegou naquele desgraçado. As balas acabaram, então eu joguei a arma em Bryan, ele tentou desviar mas pegou na cabeça dele, ele ficou tonto por alguns segundos mas logo em seguida saiu correndo pra fora, então eu me levantei e chamei a Kamilly, corri pra fora atrás do Bryan mas ele entrou em um carro preto e logo sumiu na estrada.

- Droga!!! / gritei.

- Ana, oque está acontecendo? / Kamilly perguntou assustada.

- Depois eu te explico. / falei andando de um lado pro outro.

- Você está sangrando Ana! / Kamilly gritou.

- E você está toda lascada. / falei

- Que doideira, não to aguentando ficar em pé. / ela falou se sentando no chão.

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora