Capítulo 29

1.8K 113 129
                                    

" I can only tell you that it is not good to engage, and who suffered what I have suffered will understand me."



- Ana! / Justin gritou, ele arregalou os olhos e encarou o Matt, eu olhei assustada pra ele, ele tem razão de estar daquele jeito, eu sou uma burra.
- Justin, eu... / Justin me interrompeu

- Cala a boca. / Ele falou e se aproximou.

Fui até ele coloquei minha mão direita em seu ombro, ele tirou a minha mão do ombro dele e me deu um tapa na cara.

Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas, mas tudo bem, eu mereci isso.

- Bieber, não faz isso. / Matt falou

Justin encarou Matt de novo, e saiu do quarto sem dizer uma palavra.

Eu entendo ele, só não entendo oque deu na minha cabeça, por que eu fiz isso? Eu amo o Justin.

Estou arrasada, Matt está tentando me acalmar, mas, a única coisa que eu sei fazer é chorar. Justin me ajudou tanto, sofreu comigo, ficou do meu lado esse tempo todo, ele arrisco a própria vida só pra me proteger, e em vez eu retribuir com amor, eu acabei fazendo essa cagada.

- Desculpa, eu não devia ter aproveitado isso. / Matt falou.

- Vou atrás do Justin. / Falei e sai.

Fui pra sala e não tinha ninguém lá, então fui pra cozinha, e estava vazia, então fui pra garagem, e o carro do Justin, não estava lá.

- Ana? Olha, eles deixaram isso aqui. / Matt falou entrando na garagem com um bilhete na mão.

Chaz havia deixado um bilhete pra mim.

" Ana, estamos indo embora, eu e Ryan, fizemos de tudo pro Justin ficar, mas ele decidiu ir, e deixar você, não nos procure. Se você insistir em nos procurar, é morte que irá encontrar."

- Chaz

Fiquei super intrigada com esse bilhete, mas não será um simples bilhete que irá me impedir de ir atrás do Justin.

- Vou atrás deles. / Falei e subi.

Tomei banho, peguei uma mochila de Matt, coloquei algumas roupas e comidas na mochila, pedi dinheiro emprestado pro Matt, e ele me emprestou.
Por incrível que parece, Matt não me impediu de ir, ele me pediu desculpas e mandou eu ir atrás de quem eu amo.

...

Fiquei em um ponto de ônibus que tinha na esquina da casa de Matt.
Nenhum ônibus passava por lá, e eu já estava cansada de tanto esperar, até que apareceu um táxi.

- Pra onde a senhora deseja ir? / o taxista perguntou.

- Pra longe daqui. / Falei.

Ana off.

Justin on.

Peguei a Ana com o Matt no quarto, não sei porque ela fez isso comigo, eu pensei que agora que tudo acabou, nós iríamos viver juntos, mas parece que não é isso que a Ana quer. Foi pesado pegar a mina que eu amo, com um amigo meu.

Quando eu vi aquela cena, deles dois na cama, se beijando, eu, eu só queria matar o Matt, e quebrar a cara da Ana, mas me controlei o máximo possível, apenas dei um tapa na cara dela, mas ela mereceu, mereceu porque nunca valorizou tudo oque eu já fiz por ela, e também não valorizou o amor que eu sinto por ela.
A Ana amoleceu meu coração, ela destruiu aquele cara Durão e Grosso que eu era, ela me transformou, mas agora eu tenho que ficar longe dela, o ódio tomou conta de mim, e pra não fazer nenhuma besteira contra ela, eu decidi ir embora e deixá-la.

- Vamos embora daqui. / Falei pra Chaz e Ryan.

- Por que? / os dois perguntaram juntos.

- Eu tenho que sair de perto da Ana, não quero acabar com ela, mas isso está mais forte do que eu, então, vamos logo. / Falei pegando nossas coisas.

- Não, Justin, a Ana vai, para de falar besteira. / Ryan disse.

- Ela te ama, só vamos sair daqui, com ela. / Chaz disse.

- Ela estava na cama com o Matt, não vou levar ela comigo, já que ela estava na cama com ele, então que fique com ele pra sempre. / Peguei o resto das coisas e fui pra garagem.

Eles vieram atrás de mim.

- Ok, mas.../ Chaz falou.

- Mas nada. / falei.

- Mas, irei deixar um bilhete pra Ana, pra ela não se preocupar, e não ir atrás de nós. / Chaz falou.

- Concordo com ele Justin. / Disse Ryan.

- Não. / Falei.

- A cara, para de fogo. / Chaz falou enquanto escrevia o bilhete.

- Vamos. / Falei entrando no carro.

- Pronto./ Chaz falou e entrou no carro junto com o Ryan, logo partimos.

Justin off

...




Eita, Ana fez merda e Justin não gostou nadinha, oque será que irá acontecer com eles, já que estão separados agora? Vocês iram descobrir aos poucos ;)

Até o próximo Cap, espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora