- Se afasta dela Paul! / Justin gritou...
Desde que eu conheci Paul, percebi algo de errado nele, ele parecia me odiar.
- Justin, não adianta proteger essa vadia, você sabe que quando o Bryan encontrar vocês, ele vai matar todos. Então porque você não se livra dela? Ela é só um peso morto Justin, pensa bem cara. / Paul falou com um sorriso falso.
Justin ficou olhando pra mim, eu estava jogada no chão, morrendo de dor, vi que Justin estava com uma arma no bolso, eu pensei que ele iria apenas bater em Paul, mas Justin é muito frio, ele apenas sacou a arma e atirou no peito de Paul. Ele morreu na hora.
- Justin/ falei e comecei a tossir.
- Você não pode ficar sozinha, será que você não aprende Ana. / falou me levantando.
- Eu quero uma arma / falei me apoiando nele, pos não conseguia ficar em pé direito.
- Não, você vai sabe usar uma arma. / ele falou
- Eu aprendo. / falei
Estamos indo pro nosso quarto, eu e Justin ficamos em um quarto juntos, e Chaz e Ryan ficaram em outros separados.
- Deita ai / ele falou me jogando na cama.
- Ai Justin, vai com calma. / falei me ajeitando na cama.
- Toma / falou jogando uma arma em mim.
- Nossa, vou sair matando todo mundo. / falei rindo.
- Escuta, toma cuidado com isso. / Justin falou tirando a camisa.
Fiquei sem jeito, ele nunca fez isso na minha frente, e pra falar a verdade, ele é uma delícia.
- Justin... Hum... vou sair e te dar mais privacidade. / falei me levantando.
- Não, fique aí, não quero que você saía. / ele falou se aproximando de mim.
- É... bom, você vai ficar sem camisa? / perguntei, eu sou uma pouco bestona, deve ser porque sou virgem, nunca tive nenhuma experiência com os garotos, meu primeiro beijo foi até forçado.
- Sim, porque? Está calor, não vou ficar de camisa aqui só porque você quer / ele falou se deitando do meu lado.
- Grosso! Então, está calor e acho que a cama só esquenta mais né. / falei sem jeito.
- Oque você quer dizer com isso? / ele me olhou e começou a rir alto.
Primeira vez que vejo Justin rindo assim, que risada gostosa.
- Não é isso que você está pensando / falei me levantando da cama.
- Não pensei nada de mais Ana. / falou ainda rindo de mim.
- Eu só acho que... / fui interrompida
A porta se abriu com tudo e eu vi uns 10 ou mais homens entrando, Justin saltou da cama e me colocou atrás dele, ele estava assustado, nunca vi Justin daquele jeito, cadê aquela frieza toda que ele tinha?
- Passa a garota. / um homem alto e moreno falou, acho que ele tinha aproximadamente uns 30 anos.
- Puta merda de novo não. / falei irritada.
- Cala a boca Ana. / Justin falou.
Todos apontaram as armas pra mim e pra Justin, então eu vi um dos homens vim por trás e bater na cabeça de Justin, fazendo com que ele caísse desmaiado.
- JUSTIN! / gritei.
Me seguraram e me levaram com eles. Vi minha visão ficar toda preta, colocaram um pano Preto em meu rosto.
[...]
Quando tiraram a venda do meu rosto, abri os olhos e vi um quarto, escuro e só com uma cadeira.
Me colocaram na tal cadeira e amarraram meus pés de minhas mãos.- Oque vocês querem comigo? / perguntei.
- Nós? Nós não queremos nada, quem quer é o Bryan. / um dos homens falou
- Quem é esse Bryan? E oque ele quer comigo? / perguntei
- Te matar. / um homem baixo e gordo, cheio de correntes de Ouro no pescoço falou entrando no quarto.
- Quem é você? / perguntei
- Você não reconhece seu próprio pai querida? / ele falou abrindo os braços.
- Meu pai morreu / falei seca
- Não, aquele não era seu pai, resumindo, aquela não era sua família hahaha / ele falou dando uma gargalhada irritante
- Oque? /perguntei
- Eu sou...
Desculpem a demora amores, não estou muito bem, mas prometo que o próximo Cap será INCRÍVEL, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...