- Justin, preciso saber como a Kamilly tá. / falei olhando séria pra ele
Ele ficou em silêncio, e de cabeça abaixada.
- Justin? / falei
- Ana, deixa ela pra lá, ela já está morta. / Justin falou seco
- Oque? Como assim? Justin oque aconteceu com a Kamilly? / falei assustada
- Ana, depois conversamos, tenho que falar com os meninos. / ele falou saindo, mas fui atrás dele e o puxei.
- Justin, oque aconteceu com a minha melhor amiga? Foi o Bryan né? Se acontecer alguma coisa com a Kamilly, eu vou... / justin me interrompe
- Você não vai nada, chega de correr perigo, não importa oque vai acontecer com ela, oque importa é manter você viva, eu te amo e não vou deixar nada de mal acontecer com você. / Justin falou segurando meus ombros com as duas mãos.
- Eu não quero saber se você me ama ou não, eu quero a minha melhor amiga, e vou atrás dela, você querendo ou não. / tirei as mãos dele e saí.
Ana off
Justin on
A Ana não entende que o Bryan está mexendo com o ponto fraco dela só pra ele mata-lá, ela tem que se concentrar em sobreviver e em confiar em mim.
- Ryan, tente localizar o Bryan, agora! /falei indo até ele.
- Mas Justin, pra que? Temos que evita-lo, você sabe disso. / Ryan falou
- Agora Ryan!!! / gritei
- Justin, você quer ir atrás da amiga da Ana né? Cara, pra que fazer isso? Ela já era. / Chaz falou
- Se eu não ir atrás da garota, a Ana irá me odiar pro resto da vida. / falei
- Ela já perdeu a família toda, não acha que ela aguenta perder a amiga? Afinal, é só uma amiga. / Chaz falou rindo
- Escuta aqui seu babaca, essa garota não é só a amiga, ela é a melhor amiga da Ana, e eu não vou deixar a Ana perder mais ninguém que ela ama. / gritei com Chaz.
- Achei! / Ryan falou.
Justin off
Ana on
Justin pensa que é quem? Se ele não quer ir atrás da minha melhor amiga, então EU vou, não preciso dele pra mais nada, não sou capaz de perder mais ninguém, eu sei que a Kamilly está viva.
Subi e troquei de roupa :
Eu vi que o Justin e os garotos estavam tentando localizar o Bryan, então eu esperei eles saírem da sala pra mim poder pegar o notebook do Ryan.
Vi várias coisas no not, planos, e tinha até pessoas marcadas pra morrer, e o Bryan era um dos primeiros da lista. Procurei em tudo e não achei nada, então eu vi que tinha um papel de baixo do not, era a localização de Bryan, peguei o papel e saí. Os meninos estavam planejando alguma coisa, eles estavam no escritório de Justin. Saí o mais rápido possível, fui pra garagem da casa de Justin, ele tinha vários tipos de carros, todos maravilhosos, luxuosos e que eram bem caros. As chaves dos carros estavam em um cofre, e eu nem imagino qual seja a senha, tentei vários números, até que um nome passou por minha cabeça, NAOMY, e por incrível que pareça, essa era a senha. Peguei a chave de um dos carros e segui atrás da Kamilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...