Capítulo 16

2.3K 114 10
                                    

Acordei no hospital, olhei pro
lado e vi Justin, ele estava dormindo, e segurava a minha mão, então olhei pro outro lado e vi Chaz e Ryan, eles estavam sérios, pareciam agoniados.

- Oque houve? / perguntei tentando me sentar na cama.

- Você levou dois tiros. / Ryan falou.

Justin começou a se mexer, ele estava acordando e então senti ele apertar a minha mão.

- Ana! / Justin gritou.

- Calma, eu to bem. / falei.

- Você tá é toda lascada, isso sim. / Chaz falou e saiu da sala onde eu estava.

- Ai, cadê a Kamilly? / perguntei.

- Ela tá lá fora. / Ryan respondeu.

- Oque houve comigo? Quem atirou? Quem me trouxe pra cá? / perguntei

- Achamos Justin na estrada carregando você no colo, deveria agradecer ele. / Ryan falou.

- Ah, sim, valeu Justin. / falei e dei um sorriso de lado.

- Foi o Bryan? / perguntei

- Ana, relaxa ai. / Justin falou e saiu do quarto.

- Porque ele está assim? / perguntei

- Você deixa ele assim Ana. / Ryan falou e começou a rir.

- Já posso sair? / perguntei

- Não, hoje não. / Ryan falou e se aproximou de mim.

- Você, pode deixar sozinha? Estou cansada. / falei e dei um sorriso de lado.

- Ok Ana, qualquer coisa grita. / ele falou e piscou pra mim, logo saiu do quarto.

Eu estou cansada de tudo isso, não sei se eu aguento, o Bryan não vai me deixar em paz até me matar, e agora pra piorar apareceu esse tal de Alex. Eu só queria ter uma vida NORMAL, será que é pedir de mais?
A única coisa boa que aconteceu até agora foi eu ter conhecido o Justin, mesmo ele sendo sério, chato e grosso, estou confusa sobre os meus sentimentos por ele.

Tirei um cochilo, escutei alguém entrando, deve ser o Justin ou um dos meninos, me virei e não era o Justin, não consegui ver direito quem era porque o indivíduo colocou um travesseiro em meu rosto e começou a forçar, fiquei me debatendo pra poder tirar o travesseiro do meu rosto, eu já estou ficando sem ar, arranhei o mesmo várias vezes, mas sem sucesso, senti meus pulmões pegarem fogo, até que eu paro de me debater, então o mesmo tira o travesseiro do meu rosto e começar a rir.
Não acredito que esse pessoa teve coragem de fazer isso, como assim? Eu confiava nessa pessoa com a minha alma e tudo, não estou acreditando.

- Por que você fez isso? Porque está tentando me matar? Não entendo, eu confiei em você a minha vida toda, porque Kamilly? /perguntei pausadamente e assustada, deixei uma lágrima cair, afinal, ela era a minha melhor amiga.

- Ana, você é tão inocente, tenho dó de você. / Kamilly falou rindo e andando de um lado pro outro.

- Como? Kamilly, o Bryan te atacou, mandou alguém te bater, Kamilly porque você está fazendo isso? / perguntei gritando.

- Cala a boca! / Kamilly me deu um tapa na minha cara.
- Sempre tive inveja de você Ana, você sempre foi melhor do que eu, isso eu não nego, mas agora chega, chega de ser sempre a segunda opção dos garotos por cusa de você, e o Bryan apenas me ajudou, hahaha ele fingiu ter me sequestrado, era tudo um plano, isso tudo é um plano pra falar a verdade, e você caiu, babaca.
Agora a única coisa que eu tenho que fazer é, huuum deixa eu ver... Te matar. Hahaha / Kamilly falou

- Kamilly, escuta, não faz isso, eu te amo, não faz isso, você é minha melhor amiga, apesar de tudo, cara, na boa, esquece isso de trabalhar pro Bryan, fica comigo, fica com a sua melhor amiga, eu sei que você não quer fazer isso, Kamilly eu confiei em você! / falei me levantando e me aproximando dela.

Ela estava louca, ela me olhava com um olhar de ódio, aquela não era a Kamilly que eu conheço desde quando eu era criança.

- Kamilly, eles fizeram a sua cabeça, para com isso, você nunca foi segunda opção, para de pensar besteira. / falei

- Olha pra você, é linda, todos os meninos baba em você, olha só o Justin, ele é perfeito, e você tem ele em suas mãos, e eu, aaah eu não tenho nada, mas isso vai mudar Ana, isso eu garanto . / ela falou e veio pra cima de mim.

- Kamilly, para! /gritei

Ela veio pra me bater, vi que ela tinha uma faca, então fiquei parada, não sei oque fazer, estou fraca de mais pra lutar, então quando ela pegou a faca, vi Justin aparecer na porta.

- Justin, nããããoooo!!! / gritei desesperada.










Oque será que o Justin fez?


Amores desculpe pelo cap pequeno novamente, mesmo assim espero que gostem!

Devo continuar?

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora