Capítulo 17

2.3K 117 10
                                    

- Justin, nããããoooo!!! / gritei desesperada.

Justin havia atirado na Kamilly, mas o tiro só pegou de raspão no braço direito dela, eu corri pra perto do Justin, Kamilly estava com um olhar de ódio, ela olhava pro Justin com um olhar de quem queria vê-lo morto,

- Você não é nada sem essa arma. / Kamilly falou pra provocar o Justin.

- Justin, não! / falei olhando seria pra ele.

Justin soltou a arma e abriu os braços pra Kamilly, ela começou a rir e chamou ele pra brigar.
Justin pulou em cima da Kamilly e começou a dar várias sequências de socos em seu rosto.

- Justin, paraaaa! / gritei e então Justin parou de bater nela, Justin se destruiu comigo e então Kamilly aproveitou e atingiu Justin com a faca, por sorte o corte não foi tão grave, os dois ficaram lutando pela faca, Kamilly estava quase acertando Justin novamente, eu não sei oque fazer, se Kamilly acertar o peito de Justin, ele está ferrado.
Peguei a arma de Justin que estava no chão e então mirei neles, Kamilly colocava Justin na frente, pra mim errar o tiro, então eu fechei os olhos, e atirei, dei dois tiros, e eu não sabia em quem eu havia atirado, quando eu abri os olhos, vi Justin me olhando e a Kamilly no chão, Justin pegou no pulso dela, e ela havia morrido na hora. Sim, matei minha melhor amiga.

- Venha, temos que sair daqui, tenho certeza que já chamaram a Polícia por causa dos tiros. / Justin falou e pegou no meu braço, mas eu fiquei parada, com a arma na mão, eu olhava pra arma e pra Kamilly morta no chão.

- Ana, temos que ir. / Justin me olhou sério.

Assenti e saímos escondidos do hospital, mesmo eu ainda estando fraca.

...

Estávamos em uma das casas de Chaz, já que invadiram a do Justin, eu ainda estou muito mal, não por causa dos tiros que eu levei, e sim por causa da morte da Kamilly.

- Ana, sinto muito. / Justin falou entrando no quarto que eu estava.

- tudo bem, ela mereceu. / falei seca.

- Escuta, vamos esquecer um pouco disso tudo e vamos falar sobre nós? / Justin falou, e eu estranhei.

- Claro, me fale um pouco de você. / falei

Justin se sentou na cama, do meu lado.

- Não quero falar sobre mim, e sim sobre nós dois, só nós. / ele falou de aproximando de mim.

- Ok, fale oque você sente por mim. / falei.

- Fala você primeiro. / ele falou

- Não, fala você / falei e dei um sorriso de lado.

- Eu te amo! /falamos juntos.

- Nossa, pra falar a verdade eu acho muito cedo pra isso, pra nós nos amarmos, mas eu to apaixonado por você princesa. /Justin falou.

- Eu estou confusa. / falei

- Xiu/ Justin falou se aproximando e colocou o dedo na minha boca

Eu confesso que não queria beijar o Justin Bieber, mas oque eu posso fazer? Eu sentia que mesmo eu não querendo, eu precisava, ele se aproximou cada vez mais até que senti nossos lábios se tocarem, o beijo foi lento, e gostoso, Justin levava jeito, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, ficamos nos beijando, Justin começou a passar a mão em meu corpo, eu tirei sua camisa e comecei a arranhar sua costa, até que Justin para e fica sério.

- Escutei alguma coisa. / Justin falou.

- Não é nada. / puxei ele

- Ana, fica ai. / Justin saiu de cima de mim e quando abriu a porta deu de cara com o Bryan.

- Ora, ora, Justin Bieber, você deveria me pedir a permissão pra namorar com a minha filha. / Bryan falou rindo.

- Seu desgraçado. / Justin deu um murro em Bryan, e quando ele ia dar o segundo, dois capangas do Bryan apareceram e seguraram o Justin.

- Soltem ele agora! / gritei e pulei da cama, mesmo com dor no corpo eu corri em direção ao Bryan, eu queria quebrar a cara dele, mas outros me seguraram.

...

Bryan nos colocou na sala, Ryan e Chaz estavam também, estávamos com as mãos amarradas.

- Bieber, tenho uma proposta pra você. / Bryan falou acendendo seu cigarro e andando para um lado e pro outro.

- Vai pro inferno Bryan. / falei.

- Quem vai pro inferno é você, hahaha você matou a sua melhor amiga. / Bryan falou rindo.

- Cala a boca. / falei

- Então Bieber, ou você volta trabalhar pra mim, ou eu mato a sua amada, mesmo eu ainda querendo mata-lá por vingança. / Bryan falou.

- Eu... / interrompi Justin.

- Ele nunca vai voltar a trabalhar pra você, deixe ele em paz Bryan. / falei o mais brava possível.

Bryan olhou pro Justin, e logo depois olhou pra mim, sacou uma arma e mirou em mim, e então eu escuto o Justin gritar.

- Bryan, eu......








Gente o primeiro beijo Justin e da Ana aconteceu *-*

Oque será que vai acontecer agora?
Até o próximo Cap, espero que gostem!

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora