"It is not always what seems."
- Bryan, cuidado!!! / gritei, eu não vi nada além de um caminhão vindo na nossa direção, então eu não pensei duas vezes e abri a porta do carro e pulei pra fora, mas Bryan não conseguiu sair, o caminhão bateu de frente.
Logo vi o carro todo destruído, então eu vi o motorista do caminhão saindo, ele não estava com um arranhão, apenas estava tonto.- Olha oque você fez, seu desgraçado! / gritei com ele, me levatei e me aproximei do carro, estava todo destruído, eu não conseguia ver o Bryan, não sei se ele está preso.
Não estou entendendo o porque que eu estou preocupada com ele, eu deveria deixá-lo morrer, ele merece, mas algo dentro de mim, não quer que ele morra.- Moça, me desculpe, eu não vi. / o motorista do caminhão falou vindo até mim, logo senti um cheiro muito forte , ele estava embriagado.
- Saaai, saai de perto de mim/ falei chorando.
Do nada apareceu viaturas da Polícia e um caminhão do corpo de bombeiros, acho que foram uma das mulheres que estava no mesmo local do ocorrido.
- Moça, está tudo bem? / um dos policiais me perguntou
- O homem, o meu pai, está lá. / falei toda confusa.
- Moça, como você escapou? Porque só você conseguiu? / o policial perguntou
- E-Eu pulei pra fora do carro, ele.../ fiquei quieta
- Ele oque moça? Continua. / o policial falou.
- Ele... / fui interrompida.
- Ele estava preso no cinto. / ouvi uma voz vindo de trás de mim, era Justin.
- Justin? / falei olhando pra ele.
- Com licença. / o policial falou e saiu.
- Ana, está tudo bem? Bryan te machucou? / Justin falou me tocando.
- Não encosta em mim./ falei tirando a mão dele de mim.
- Ana. / Justin falou
- Bryan morreu Justin, acabou tudo agora. Pode me deixar em paz e vá seguir o teu caminho / falei olhando séria pra ele.
- Oque? Ana, mesmo que tudo tenha acabado, eu te... / Justin foi interrompido pelo policial.
- Moça, o corpo não está no carro. / o policial falou.
Eu me assustei na hora, como assim o corpo do Bryan não está no carro? Não entendo, eu não vi ele saindo do carro.
- Oque??? / Gritei.
Desculpem pelo Cap pequeno gente. Espero que gostem!
LEITORES FANTASMAS APAREÇAM!!!!!!! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...