Capítulo 27

1.8K 111 114
                                    

"And I will be strong"


Fiquei em silêncio, e fechei os olhos, então eu ouvi um disparo.

Abri os olhos e vi a Ana apontando a arma pro Bryan, e atirou mais uma vez, ele caiu no chão e ficou olhando pra ela, vi que ele começou a chorar.

- Você está morrendo, morrendo por mim Ana. / ele falou pausadamente, não entendi oque ele estava querendo dizer, mas parece que a Ana entendeu.

- Eu não estou morrendo por você/ Ana falou séria.

Logo vi Bryan dar seu último suspiro, fiquei surpreso com a Ana, ela matou Bryan, sem dó e sem piedade.

Ela olhou seca pra ele, e saiu, então fui atrás dela, perguntei como ela tinha saído e ela não disse nada, ficou séria, então saímos da casa, pude perceber que os rapazes estavam trocando tiros com os homens de Bryan, mas eles se resolvem, peguei a Ana pelo braço e a coloquei no carro.

- Você está livre. / falei

- Sim.

- Agora já pode seguir teu caminho, ou sei lá. / falei

- Me leva pra casa? Pra minha antiga casa. / ela falou.

- Não, você vai descansar. / falei

Ela ficou em silêncio.
Estávamos quase chegando na casa onde nos estávamos ficando, então do nada a Ana começa a chorar.

- Ana? Oque foi? / Perguntei.

- Matei meu pai, não acredito, o ódio tomou conta de mim, por que eu fiz isso? / Disse chorando ainda mais.

- Se você não tivesse matado ele, ele iria me matar e depois iria atrás de você. / falei.

- Ele mereceu, mas era meu pai. / falou

Sabe aquela vida perfeita que você tanto queria? Então, agora você vai poder ter. / falei

- Quero ter com você. / ela falou e logo meu coração disparou.

Eu a amo, e agora que tudo acabou, vou poder tê-la só pra mim.

Justin off

Ana on

Não acredito que agora tudo acabou, agora eu posso viver em paz, não acredito nisso, me sinto livre, me sinto feliz, agora posso viver em paz e com o Justin.

Justin ficou sorrindo e em silêncio, chegamos e ainda não tinha ninguém na casa, nem mesmo o Matt havia chegado.

- Acho que deu merda. / Justin falou se sentando no sofá.

- Devemos voltar pra saber o porque dessa demora toda. / falei

- Não, eles estão bem, eu acho. / Justin falou.

Mesmo eu estando livre do Bryan, e mesmo eu estando completamente apaixonada por Justin Bieber, eu acho que é melhor cada um seguir o teu caminho, depois do que eu disse pro Justin, que queria ter a vida perfeita com ele, pensei bem e, pra falar a verdade, eu não quero mais.
Justin tem vários trabalhos fora a esse de me manter protegida.

- Justin, amanhã vou embora, desculpe. / falei e subi pro quarto.

Justin veio atrás de mim e se sentou na cama.

- Você não pode ir, fica comigo? /Justin falou

- Justin, eu... / Justin me interrompeu com um beijo.

Afastei ele, mas ele me beijou outra vez, o beijo estava começando a esquentar, Justin me colocou no colo dele, e quando ele ia tirar a minha blusa...

- Olha só, o casalzinho aproveitando enquanto não tem ninguém em casa haha/...







Quem será que apareceu?

Cauê

Jeniffer

Júnior

Alex

Espero que gostem, próximo Cap hoje as 00:00 💙

The boy from my school || Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora