"I will not look back, nor weaken. I have to be strong, have to be me, even if it is without you I will. After all, no one lives a short life to suffer. "
- Oque? Você? Eu, eu não acredito nisso, vou te matar! / gritei sem acreditar em quem eu estava vendo.
Não acredito que andei de táxi e passei fome por 3 dias, só pra encontrar uns caras que me fizeram lutar contra o Justin, e eu ainda apanhei feio.
- Oque? Você me matar? Quem deveria te matar sou eu, lembra do que você e o Matt fizeram? Você lembra Ana? / Justin gritou saindo de cima de mim.
- Olha oque você fez comigo, olha o meu rosto, está todo destruído, por sua culpa. / Falei me levantando.
- Culpa minha? A culpa foi sua de ter se envolvido com esses caras errados, e você mereceu isso Ana. / Ele falou andando de um lado pro outro.
- Cadê o Ryan e o Chaz? / Perguntei ainda com raiva.
- Estão lá fora lutando contra os teus novos amigos. / Ele falou com um tom de voz alto.
- Pois é, meu novos amigos, se não fosse por eles, eu ainda estaria no meio da rua procurando por você. / Falei e cruzei os braços.
- Você estava me procurando? Oque? Como você pode? / Falou rindo.
- Justin, eu te amo, então não me faça acabar com você agora mesmo. / Falei séria e pegando a faca que eu havia jogado no chão.
- Você escolhe Ana, eu ou eles. / Justin falou.
- Eu escolho eles. / Falei e fui pra cima dele.
Ele segurou minhas duas mãos.
- Você não quer fazer isso. / Ele falou e soltou as minhas mãos.
- Você é ridículo.
- E você quase tranzou com o meu amigo, quem é mais ridículo? Eu ou você?
- Vai pro inferno. / Falei e então olhei pela brecha da porta pra ver se estava tudo mais tranquilo.
- Você vai voltar com eles? / Justin perguntou se aproximando de mim.
- Oque vocês fizeram pra eles? / Perguntei.
- Longa história, vou sair, fique aqui, Chaz e Ryan não sabem que é você, eles podem atirar em você. / Justin falou e saiu.
Se Justin acha que eu vou ficar aqui, ele está muito enganado.
Vasculhei a casa e achei munição, então resolvi sair.
Assim que eu sai eu vi Rick no chão, eu nem conhecia ele direito, mas mesmo assim fiquei pra baixo.Corri pra trás de uma árvore e então bati em alguém, olhei pra trás e era Justin.
- Que merda. / Falei.
- Eu mandei você ficar lá. / Ele falou atirando em direção de Harry que estava do outro lado.
- Não atire nele! / Gritei.
- E você quer oque? Que eu deixe ele atirar em mim? / Justin gritou ainda atirando em direção a Harry.
Corri no meio do tiroteio entre eles dois e fui atingida na perna por um disparo de Harry e caí no chão.
- Droga Ana! / Justin gritou e correu pra me pegar.
Ele colocou meu braço direito em volta de seu pescoço e começamos a correr, ele me segurava com uma mão e com a outro ele atirava em direção a Harry, eu gritava mandando ele parar, mas ele não parava .
- Ele é seu amigo né?! / Justin falou me sentando atrás da árvore.
- Ele não fez por querer. / Falei gemendo de dor.
- Ele atirou em você sua babaca. / Justin gritou comigo.
- Justin, me deixa ir até ele, não quero mais ficar com você, eu me arrependi de ter saído de San Francisco pra ficar procurando por você, eu estava cega de amor, mas agora chega! / Falei
- Tá, tudo bem, vai lá. / Ele me pegou e me empurrou pra ir até Harry.
- Sou eu Harry! / gritei e levantei os braços, ele parou de atirar.
Fui mancando até ele e me joguei no chão.
- Ana, foi eu? Ou ele? / Perguntei.
- Você. / falei gemendo de dor.
- Desculpe Ana, eu não queria isso. / Ele falou desesperadamente.
- Relaxa, vamos embora, cadê o Rick? / perguntei.
- Morreu me salvando. / Ele falou me pegando e colocando meu braço em voltado pescoço dele.
Olhei pro Justin, ele olhou pra mim e correu em direção a uma moto, logo ele desapareceu no meio dos matos.
- Os outros dois fugiram também, deveríamos ir atrás dele. / Harry falou.
- Não, deixa ele. / Falei.
...
Harry me trouxe pra casa e fez um curativo na minha perna.
- Oque eles fizeram pra vocês? /Perguntei.
- Pra nós não, pro Erick, mas eu e o Rick éramos aqueles tipo de amigos que tomam a dor do outro. / Harry falou.
- Mas oque houve? / Perguntei
- Bieber, ele matou toda a família do Erick, tudo por dinheiro, foi na época em que o Bieber trabalhava pro Bryan, seu pai. / Harry falou.
- Não pode ser. / Falei.
- É, Bryan queria o dinheiro que a família de Erick estava devendo pra ele, então Bryan ofereceu uma fortuna pra Bieber, mas Bieber só iria receber se ele matasse a família de Erick. / Disse Harry.
Fiquei parada, e sem reação, não acredito que Justin fez isso.
- Erick queria vingança contra Bryan, mas ai soubemos que ele havia morrido, então Erick decidiu ir atrás de Bieber. / Disse Harry.
- Eu matei Bryan. / Falei.
- Oque? Você? Mas você é a filha dele. / Harry disse de olhos arregalados.
- Ele estava tentando me matar. / Falei seca.
- Disso todos já sabiam, só não sabíamos que você havia matado ele. / Disse Harry.
- Pois é, matei.
- Oque vamos fazer agora? / Harry perguntou.
- Vamos nos comunicar com o Bieber, precisamos conversar com ele. / Falei.
...
Oi amores, sobre oque será que a Ana quer conversar com o Justin?
Até o próximo Cap, espero que gostem !
Amo vocês meus leitores 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy from my school || Justin Bieber
RandomAna Sophia é uma jovem de 17 anos, ela mora em Los Angeles com sua mãe Bárbara, seus pais são separados, ela tem um irmão que mora com o pai dela, eles só se vêm nos finais de semana ... Na escola Ana conhece um garoto chamado Justin Bieber, e mal s...